Ícone do site RPGista

E as miniaturas acabaram

A Wizards anunciou, recentemente, que vai acabar com a sua linha de miniaturas pré-pintadas. Ao invés disso, dará enfase à soluções alternativas de marcadores para o uso com o D&D.
Uma lástima.

Segundo a empresa, os marcadores devem acompanhar tanto os produtos, quanto serem vendidos como produtos em sí, enquanto as miniaturas passarão a ser vendidas como itens de colecionador ( ou seja, devem sair carí$$imas).
Eu gosto de miniaturas. Na verdade, foram as minis que me chamaram a atenção para o RPG, e eu lamento muito que as pequenas estátuas sejam trocadas por pedaços de papel acartonado.
Na verdade, não consigo me imaginar gastando dinheiro com um token de papel, se fosse o caso, eu faria em casa seguindo as dicas do Professor Alabarda.
Mas, se você for como eu, que curte o aspecto lúdico e o visual das miniaturas, mas ainda não fez seu kit básico, sugiro correr atrás disso logo. Uma nova opção são os pequenos conjuntos que a lojinha do Old Dragon está disponibilizando. Aproveite e dê uma olhada no blog da Kimeron e veja se algo lhe agrada (achei o dragão vermelho absurdo!).

Sair da versão mobile