Ícone do site RPGista

Pré-Venda de Expedição à Aliança Negra

A Jambô mostrou que não chegou no ano novo disposta a perder o ritmo. Mal lançou o livro A Mansão do Inferno e já anunciou o seu próximo lançamento, que praticamente ao mesmo tempo entrou em pré-venda: a aventura pronta Expedição à Aliança Negra!

Numa compilação de aventuras antigas com material repaginado, Expedição é um pequeno sopro perante esta que – para muitos – é uma das maiores dúvidas quanto ao futuro de Arton e  a última grande pedra fundamental ainda não trabalhada do cenário de Tormenta como nós o conhecemos:  a Aliança Negra.  Segue o Release:

Enfrente a horda goblin!

No continente de Lamnor, uma nova ameaça emerge. Thwor Ironfist, o general bugbear, unificou as tribos goblinoides, formando a Aliança Negra. Thwor já destruiu os orgulhosos reinos humanos e élficos de Lamnor. Agora, quer fazer o mesmo com Arton… E apenas uma fortaleza solitária o separa de seu objetivo.

Volte ao passado de Tormenta com Expedição à Aliança Negra, uma aventura clássica, publicada originalmente em 1999. Atualizada para as regras deTormenta RPG, esta missão desafia os personagens a impedir os planos de Thwor Ironfist. De seu sucesso depende o futuro do mundo.

Este livro contém:

Você conseguirá deter Thwor Ironfist?

Não! eu já aviso. Mas talvez consiga atrapalhar um pouco os movimentos dele em sua mesa.  O livro com 64 páginas no formato padrão de Tormenta RPG está disponível para pré-venda no site da editora por 21,90. Abaixo, a capa do livro (a melhor pós-TormentaRPG até então, IMHO), assinada por Rod Reis, o mesmo artista responsável pelas Guerras Táuricas.


Sair da versão mobile