Ícone do site RPGista

Lista de presentes de natal

O natal está chegando, já compraram os presentes de natal da família? Mais importante, já compraram os seus presentes de natal? Se precisarem de uma ajudinha para escolher, que tal dar uma olhada na minha lista? Este ano consegui fazer quase todas as minhas compras de natal pela internet, na Loja Jambô. Confiram:
Dragon Age RPG: o mais novo sistema/cenário a adentrar o mercado nacional de RPG traz de volta as velhas caixas, abandonadas há quase duas décadas por aqui. Dragon Age é um lançamento muito interessante para a galera que gosta de ver novas estratégias e abordagens para a venda e a expansão do RPG. Ao ser vendido em caixas, com livros, mapa e dados, tudo pronto para jogar, este novo jogo penetra nas lojas de brinquedo, um mundo até então inexplorado para o RPG.
Comprei o jogo depois de dar uma olhada no PDF em inglês e me interessar pelo cenário e também um pouco pelo sistema (se tiver curiosidade, o Shido falou bastante dele aqui).
Leão e Pingüim de pelúcia: bichos de pelúcia ainda é o presente supremo para crianças, tenho certeza que meus sobrinhos vão adorar. Com a vantagem de que não tive que passar a vergonha de entrar numa loja onde a atendente te olha de cima a baixo para decidir se você tem cara de criança crescida.
DragonSlayer 31: minha banca habitual fechou as portas. Como estamos falando de Morro da Fumaça, população 16 mil habitantes de acordo com o Censo 2010, mil a mais que em 2000 e apenas metade disso na área urbana, era também a única da cidade. Encomendar a revista se tornou minha única opção, com a vantagem de ao menos ser frete grátis na Jambô.
Miniatura de um P-47D “Thunderbolt”: a Segunda Guerra pode não ter os aviões de combate mais bonitos e legais, mas com certeza tinham as batalhas aéreas mais emocionantes (sim, mísseis BVR, falei com vocês). Vai ficar lindo na mesa de trabalho do meu irmão.
Conjunto de Dados: dados são necessários para o RPG, mas também são brinquedos por si mesmos, eu gosto de ter dados legais. Estes são translúcidos e verdes azulados com detalhes dos números em branco. Coisa linda.
Authority, Transferência de Poder: essa foi minha única compra no escuro. Já ouvi falar muito bem dessa série. E a idéia de uma equipe de supers realmente influindo no mundo é simplesmente bacana demais para ignorar. Não sei, no entanto, se fiz a compra certa. Parece-me que não é a primeira história da série e posso ficar um pouco perdido. Mas até aí, comecei a ler Homem-Aranha com 40 anos de atraso para a edição inicial e não me senti tão perdido assim. Só um pouco. Às vezes.
Valkaria, Cidade Sob a Deusa: na verdade, esse aqui não faz exatamente parte da lista de compras, mas é um presente de natal que o Guilherme vai me mandar, como amigo. Tive a oportunidade de ver o arquivo de diagramação do livro na minha visita a Porto Alegre no mês passado, e o mapa da cidade criado pelo colega Leonel Domingos e julgando pelo que vi, o livro está espetacular. E com um preço bem camarada.
Ainda devo comprar outras coisas, como três presentes para minha mãe (ela faz aniversário dia 21, e tirei ela no amigo secreto, não espalhem), um para meu pai e talvez outros para os amigos do .20 (sim, sou bonzinho assim com estes safados), dependendo de como vai ficar o orçamento depois das compras da família.
E vocês, o que compraram ou pretendem comprar para o natal? Compartilhem, quem sabe encontro algo legal para comprar também?
 

Sair da versão mobile