Ícone do site RPGista

Dragon Age na pré-venda!

Pouco mais (ou menos?) de alguns meses desde o primeiro anúncio até o início da pré-venda do jogo Dragon Age pela Jambô Editora se passaram. Um feito, quero crer, inédito em se tratando de lançamentos gringos no Brasil. Isso mostra o quanto todos estão animados com este RPG. Somado a isso que sua mecânica agrada tanto aos iniciantes quanto aos mestres tarimbados, um cenário elogiado e uma caixa básica que você consegue quase um sucesso imediato. Pitombas, até os dados acompanham o produto! Você não vai ter desculpa pra não jogar!

Aliás, se você ainda não animou pra comprar, segue o release da Jambô. Porém, eu acho que posso ser mais convicente com dois pares de palavras: Frete Grátis e Pôster Brinde!

Uma nova era de aventuras!

O último Flagelo devastou o mundo de Thedas há centenas de anos. Muitos acreditam que isso nunca mais vá acontecer, que a Era do Dragão irá terminar sem que esse mal se erga de novo. Eles estão errados. No subterrâneo, as crias das trevas se movem, trazendo consigo um novo Flagelo, que cobrirá as terras de escuridão. Agora, os reinos de Thedas precisam de uma nova geração de heróis — mas quem responderá ao chamado?

Bem-vindo a Dragon Age RPG, um jogo para 2 a 6 jogadores a partir dos 14 anos. Em Dragon Age RPG, você e seus amigos assumem os papéis de guerreiros, magos e ladinos no mundo de Thedas e tentam conquistar a glória, vencendo desafios emocionantes e inimigos sinistros. Baseado em Dragon Age: Origins, o jogo eletrônico que foi sucesso no mundo todo, Dragon Age RPGtraz a emoção deste mundo de fantasia à sua mesa. Este é um jogo para quem tem ousadia e coragem, em que você decide os rumos da história e a sua imaginação guia as aventuras.

A caixa de Dragon Age RPG contém tudo de que você precisa para jogar:

Dragon Age RPG é a introdução ideal aos RPGs de mesa. As regras são simples e divertidas, com um inovador sistema de façanhas que aumenta a tensão e a emoção em combate. Então reúna seus amigos, pegue alguns dados e prepare-se para entrar em um mundo de heróis e vilões, cavaleiros e monstros, deuses e demônios… O mundo deDragon Age!

Ficha técnica
Autor: Chris Pramas.
Formato: caixa com dois livros de 64 páginas, três dados e pôster-mapa.

Sair da versão mobile