Ícone do site RPGista

Valkaria: cidade sob a deusa sai em dezembro

A Jambô Editora anunciou agora a pouco em seu fórum e no twitter: o próximo suplemento de Tormenta RPG sai ainda em dezembro deste ano. Trata-se de Valkaria: cidade sob a deusa
Valkaria: cidade sob a deusa sai em dezembro 1
Acompanhe a release:

A capital da aventura!
Valkaria, a capital do Reinado. Valkaria, o centro da civilização. Valkaria, o maior centro urbano do mundo conhecido. Construída ao redor da gigantesca estátua da Deusa da Humanidade, Valkaria marca o início da colonização do continente, o maior triunfo da raça humana. Em suas avenidas, becos e telhados, escondem-se mais monstros, vilões e aventureiros do que em qualquer outro lugar de Arton.
Valkaria: Cidade sob a Deusa é um guia completo para aventuras urbanas na mais maravilhosa das cidades. Na capital, mestres e jogadores podem encontrar desafios para todos os tipos de heróis, a qualquer momento. Afinal, Valkaria nunca dorme.
Este livro contém:

  • Bairros, principais pontos de interesse e outras localidades de Valkaria, com um mapa duplo!
  • Descrições das facções mais poderosas da capital, como o crime organizado, a milícia e a alta nobreza.
  • Novos talentos, perícias, itens mágicos e equipamentos.
  • Classes de prestígio ideais para aventureiros urbanos — incluindo o detetive de Tanna-Toh, o gladiador imperial, a lenda urbana e o rei do crime!
  • Novas regras, permitindo que os heróis persigam vilões em ruas e telhados, sejam procurados pela milícia ou administrem seus próprios negócios.
  • Novos monstros e oponentes típicos de cidades.
  • Históricos e fichas de valkarianos notáveis — desde o vil assassino Camaleão até a Rainha-Imperatriz Shivara Sharpblade.
  • Conselhos e dicas para campanhas urbanas, além de 101 ganchos de aventuras!

Infinitos perigos espreitam nas ruas da capital. Se você está cansado de Valkaria, está cansado de viver!

Livros que detalham locais específicos de Arton já existem desde que o cenário ainda não tinha um sistema próprio. Acho até estranho que este suplemento não tenha sido lançado antes de um suplemento sobre a Academia Arcana, ou Vectora. De qualquer maneira, teremos agora a cidade-capital-nem-tão-mais-capital-assim de Arton detalhada de forma nunca antes vista – e com mapa duplo! Sem dúvida, um ótimo presente de natal para os fãs, mestres e jogadores do cenário.

Sair da versão mobile