Ícone do site RPGista

Promoção – Valkaria, Cidade sob a Deusa

Arton é um mundo de vários símbolos da presença divina. E dentre eles, nenhum é de tal forma impressionante quanto uma estátua tão grandiosa que a torna capaz de, ao mesmo tempo, tocar os céus e abraçar toda uma cidade. A maior cidade do mundo. Nada mais justo para homenagear a maior estátua de Arton. Valkaria, a deusa da humanidade, permaneceu por séculos aprisionada e de joelhos para pagar por seus crimes. Hoje, porém, ela vela pelas obras de sua criação maior – a humanidade – orgulhosa. E de pé.

Valkaria, Cidade sob a Deusa é o próximo grande lançamento de um ano cheio de surpresas da Jambô Editora. E, graças a uma parceria com o Roleplayer, você leitor pode ser um dos primeiros a ter este livro em suas mãos! Para isto, basta criar uma legenda para a imagem abaixo, que explique o que o aventureiro está pensando diante do símbolo maior de Valkaria e publicar nos comentários. A melhor resposta irá receber em casa, inteiramente grátis e na comodidade de seu lar, um exemplar do livro Valkaria, Cidade sob a Deusa. Assuma seu lado humano, seja ambicioso e não perca esse presentão de fim de ano da Jambô!

O que o aventureiro está pensando diante do símbolo maior de Valkaria, a deusa da humanidade e da ambição?

Update: você também pode conseguir um livro na faixa participando de duas outras promoções ao mesmo tempo! O Paragons lançou a promo Quero Morar em Valkaria enquanto o Ambrosia também lhe oferece uma chance. E um destes três livros pode ser seu! =)

Update 02: As participações estão restritas até amanhã, dia 11/12/2010 a meia-noite! Vamos lá, participem freneticamente, ainda dá tempo de faturar um livro na faixa =)

Sair da versão mobile