Ícone do site RPGista

Henshin! Estamos aqui novamente!

Saudações!
Henshin! Estamos aqui novamente! 1

Seja bem-vindo ao novo (ou nem tão novo assim…) ponto de encontro dos mestres e jogadores de 3D&T: o blogue Defensores de Tóquio.
Os que já sabem da história podem já seguir lendo os outros posts; os que ainda não sabem talvez precisem de uma rápida explicação. Alguns meses atrás, entraram no ar dois sites especializados em 3D&T: o Defensores e o Defensor3. Apesar do tema em comum, cada um abordava o sistema de uma maneira – enquanto um trazia apenas temas relativos ao RPG por si, o outro trazia também novidades do mundo dos animes, mangás, cinema e cultura nerd em geral.
Aconteceu que um desses sites (o Defensores) sofreu um crash, e ficou irremediavelmente fora do ar. Mas é como dizia a vóvó ninja: “Há males que vêm para o bem…”.
Nesse meio tempo, surgiu a idéia entre os organizadores dos sites, de transformar os dois portais em um só, trazendo o que cada um dos dois pudesse oferecer de melhor para o público. E assim, os dois defensores realizaram uma técnica especial de fusão, e surgiu este portal Defensores de Tóquio – agora revisado, ampliado e turbinado! =)
Com uma equipe maior e uma crescente área de abrangência, temos por objetivo trazer aqui postagens do interesse do jogador de 3D&T; com qualidade e regularidade. Como todos devem saber, este é um trabalho realizado de fãs para fãs, e ninguém está ganhando um centavo com isso – apenas todos os envolvidos concordam que é muito boa a idéia de um lugar que reúna bom material relativo a um sistema que ajudou a integrar tantos jogadores a este passatempo saudável que é o RPG.
E, como diz um mestre da área: “Se desistir de alguma coisa porque alguém, em algum lugar, vai reclamar, você nunca mais fará nada na vida.”.
Avante!

Sair da versão mobile