Ícone do site RPGista

O que os NPCs tanto fazem?

Interrompemos temporariamente a série de materiais de Tormenta RPG para um assunto relacionado ao cenário em si.
O Cassaro acabou de responder no seu formspring de uma maneira bem mais interessante sobre a “velha” dúvida de por que NPC x não tomou uma atitude contra acontecimento y.
Resumidamente, isso é o que Talude e Vectorius pensaram quando viram o início das Guerras Táuricas, segundo o próprio autor:
“Vectorius provavelmente arqueou a sobrancelha ao ver a notícia em sua bola-de-cristal, imaginando se os minotauros são bons clientes — e se deveria oferecer facilidades de acesso à cidade voadora para criaturas com medo de altura.
Talude especula que sua academia pode receber mais minotauros — raça normalmente avessa à magia arcana — ou seus servos. Para reduzir a incidência de brigas, talvez seja inteligente oferecer mais atividades esportivas.”
O que me leva a sair das profundezas do WoW e PS3 e perguntá-los: vocês, fiéis 1d6+1 leitores, concordam com isso? Acham que poderia ser diferente? Dêem suas sugestões nos comentários do que outros NPCs importantes do cenário podem ter pensado (Arkam, Tarso, Niele etc). Quem sabe não vira um artigo por aqui ou até, quem sabe, na DS?

Sair da versão mobile