Ícone do site RPGista

Enfim GURPS!

Após anos de atraso e promessas e adiamentos, enfim a Devir Livraria publicou o primeiro livro da quarta edição de GURPS no Brasil. Este que já foi o sistema mais jogado no país, até hoje relembrado por uns, odiado por outros e querido pela maioria. Cheio de novidades e adaptações para o mercado nacional (como páginas old scholl em preto e branco), o livro promete acordar os antigos anciões do RPG e trazer novos gurpeiros para o hobby. Tomara que consiga! Segue o release da editora:

GURPS é o sistema de RPG mais versátil já criado. Usando apenas este livro, é possível se aventurar em qualquer mundo imaginado por você. Use todos os tipos de armas, de clavas ao laser mais potente. De magias às artes marciais. Dos poderes psíquicos ao superpoderes. Crie seu personagem exatamente como você sempre quis: dê vida ao seu herói de ficção favorito, ou um totalmente inédito. Escolha dentre 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e técnicas. Personalize seu personagem com peculiaridades e qualidades e você está pronto para jogar! Chega de trocar de sistemas quando troca de campanha! O GURPS só utiliza um único conjunto de regras, claras e de fácil entendimento, prontas para cobrir qualquer situação. A Quarta Edição foi inspirada em 16 anos de opiniões dos jogadores da Terceira Edição e está mais rápida e mais fácil de se jogar do que nunca.

GURPS veio para facilitar a vida do Mestre e deixar seu trabalho mais divertido. Você pode encontrar facilmente todas as regras, pois o índice está mais completo do que nunca! Você encontrará tabelas e listagens claras e objetivas. E para facilitar o primeiro contato de GURPS com os novos jogadores, apresentamos uma “Introdução Rápida”, que cobre todos os aspectos básicos em apenas uma página! Além disso, disponibilizamos gratuitamente a versão introdutória GURPS Lite, em nosso site www.devir.com.br/gurps.
Este livro é a primeira parte do Módulo Básico. Ele é tudo que o jogador precisa para começar suas aventuras. O Mestre, e o jogador que adora aprofundar seu personagem, deve utilizar também o próximo lançamento da linha GURPS: ” GURPS – Módulo Básico: Campanhas”.

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Contém: Violência grave
Preço: R$ 61.50

Sair da versão mobile