Ícone do site RPGista

Lançamento – Rolepunkers #0

Conforme havíamos anunciado há algum tempo,  a Editora Retropunk lançou seu e-zine, o Rolepunkers nesta semana. Confira a prévia do G. Moraes:

“Saudações,
Primeiramente, peço desculpas pela demora em sua publicação. Estava programado para o final de Agosto, mas a correria foi muito grande, inclusive com a chegada, no dia 03/09, da primeira herdeira da RetroPunk Publicações. Segundo, a RetroPunk está preparando um site novo e esperávamos publicá-la já na nova versão, mas resolvi antecipar.
Quero aproveitar para agradecer a Luciano Giehl do blog Mundo Tentacular, Leonardo “Igor” do blog Saia da Masmorra pelas excelentes contribuições a revista, ao Rubens Padoveze, Nameless e o pessoal da comunidade Call of Cthulhu – Horror RPG do Orkut, por terem enviado as perguntas para nossos entrevistados. Infelizmente Jérôme Huguenin não teve oportunidade de respondê-la, mas esperamos publicá-la em breve por aqui.
Espero que vocês curtam essa revista (inclusive firmamos uma parceria com a Pelgrane Press para publicá-la em inglês).”

Também houve um breve comentário que Rastro de Chtullhu entraria através da editora em sua pré-venda dentro em breve. Estamos todos esperando (e com medo).

Sair da versão mobile