Ícone do site RPGista

Supers 3D&T – Guia do Herói

O Guia do Herói é mais uma de muitas construções lá da oficina Fórum da Jambô, idealizado pelo ilustre André Silva. O suplemento é na verdade um meio da Comunidade 3D&T colaborar com o novo projeto que está nas mãos de Gustavo Brauner, o Mega Tokyo, ou MegaCity, como vem sendo  chamado. Através da criação de heróis, os leitores, jogadores, mestres ou apenas admiradores poderão colaborar com o Guia. Enfim, nas palavras do próprio André, façamos a introdução.A premissa da coisa é simples: vamos POVOAR Mega-City (livro que o Brauner tá escrevendo) de supers! Uma mão na roda para grupos que não querem “perder tempo” (como se a gente perdesse MESMO tempo) construindo personagens em 3D&T. A idéia é: “Abra o livro; escolha seu super; jogue agora!”


O projeto funciona assim: você cria um super-herói (ou um vilão, anti-herói etc) usando as regras originais do Manual 3D&T Alpha e suas pontuações (a partir de 7 pontos). SE VOCÊ QUISER, pode usar algumas das regras opcionais de superpoderes inclusas no e-book. Mas a idéia é se ater ao máximo ao “core”.[pullquote]Abra o livro; Escolha seu Super; Jogue agora![/pullquote]
Todos os personagens terão seus autores devidamente creditados no livro.
Postei no 4shared uma “prévia” de como o Guia está ficando. Recomendo que os interessados baixem para dar uma olhada. A capa, diagramação, edição e ilustrações são todas de minha autoria. Alguns parceiros de fóruns do Orkut (entre eles o Renato Trimegisto, que acho que também faz parte do fórum aqui da Jambô) também contribuem com suas criações.

O link para baixar a prévia do Guia é: http://www.4shared.com/document/qo7OBDwr/Guia_de_Herois_previa.html

Você pode postar a(s) ficha(s) de seu(s) personagem(ens) aqui ou mandar pro e-mail andmous@gmail.com
Aos interessados, conto com sua presença nesse projeto.

Um abraço!!!
Aqui vão alguns previews de como estão ficando as coisas:

Capa do suplemento Guia do Herói


G33K, o herói inteligente!


Oculto, precisa dizer nada, né?


Novos Kits para seus personagens!

Jovem leitor, faça sua parte. Você pode colaborar enviando sua ficha diretamente para o André, ou indo lá no Fórum da Jambô, e postando sua ficha.

Sair da versão mobile