Ícone do site RPGista

Lançamento – Cidade dos Amaldiçoados

A linha do Mundo das Trevas da Devir ganhou mais um suplemento. É Nova Orleans, Cidade dos Amaldiçoados para crônicas vampirescas com personagens que não brilham ao sol mas brilham muito no submundo criminoso de uma das cidades mais cosmopolitas dos EUA.

Você sabe disso porque conhece a voz da cidade. Essa é uma das músicas favoritas de Nova Orleans, e você já a ouviu muitas vezes. Quando se mora em Nova Orleans há tanto tempo quanto você, passa-se a saber como a cidade vive, respira e se comunica. E o que ela está tentando lhe dizer agora é a simplicidade em pessoa: ” Vem chegando uma tempestade”.

— Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans, pág. 5.
Nova Orleans é um reflexo distorcido do próprio Réquiem, um ambiente perfeito e acolhedor para a Família. A cidade é um misto infinito de devassidão e fé, de alegria e medo. Catedrais imensas se elevam sobre as ruas e, se suas portas oferecem consolo, suas silhuetas ficam assustadoras à luz bruxuleante da noite. Os rosários competem com o jogo de dados e o carteado. Uma dicotomia intrínseca, numa cidade definitivamente vampiresca.
A Cidade dos Amaldiçoados tráz:
– Um cenário detalhado e interessante para jogadores e Narradores de Vampiro,desenvolvido a partir das idéias lançadas no Apêndice Dois de Vampiro: o Réquiem.
– As histórias oficial e secreta da Nova Orleans do Mundo das Trevas, os vampiros importantes que se estabeleceram na cidade, as relações de poder e as leis que regem suas noites.
– Uma profusão de personagens, ganchos narrativos e dicas de interpretação que podem ser úteis em qualquer crônica de Vampiro.
– Uma história completa que o Narrador pode usar para apresentar o cenário e começar a jogar imediatamente.
– Esta edição especial traz encartado um belo mapa (80,0 cm × 55,0 cm) de Nova Orleans, apresentando os membros mais importantes da Família que ali residem e suas relações conturbadas.
Ficha técnica:
Autores: Ari Marmell e C. A. Suleiman
Ilustradores: vários
Formato: 21,0 cm × 28,0 cm
Capa: Capa dura, 4 cores, reserva de verniz
Miolo: 144 páginas, em Preto e Branco
Sair da versão mobile