Ícone do site RPGista

Guerras Táuricas: primeiro suplemento para Tormenta RPG

Centurião minotauro contra humano devoto de Khalmyr: e a guerra toma a tudo e a todos


O primeiro suplemento para Tormenta RPG está próximo de ser lançado pela Jambô Editora. Guerras Táuricas promete trazer tudo o que você precisa para rolar uma campanha em ambos os lados da guerra que sacudiu Arton.

Junte-se à guerra!
Os minotauros voltaram-se contra o Reinado em um ataque traiçoeiro. Antigos aliados, declararam uma guerra inesperada e conquistaram boa parte do continente. Desprevenidos, muitos reinos humanos caíram, e até mesmo o Rei-Imperador foi obrigado a se render. Hoje em dia, bravos rebeldes lutam contra o domínio dos minotauros, arriscando suas vidas pela liberdade.
O grande plano de Tauron, o Deus da Força, foi cumprido. Os minotauros, seus escolhidos, testaram suas legiões contra o Reinado e conquistaram o prêmio que mereciam — domínio sobre os mais fracos. Soldados fortes e disciplinados, os legionários lutaram com honra e organização, e triunfaram. Nos céus, Tauron ascendeu a Rei dos Deuses. Atualmente, os minotauros levam a civilização e a ordem às terras que conquistaram. Esmagando a barbárie e selvageria, impõem seu modo de vida superior a todo o Império de Tauron.
Guerras Táuricas apresenta a luta épica entre o Reinado e os minotauros, com todos os detalhes sobre as legiões, os reinos conquistados e a nova situação política de Arton. Quem está certo? Quem são os heróis e os vilões neste conflito? Isso é algo que apenas você pode decidir.
Neste livro você irá encontrar:

  • A história dos minotauros, da criação da raça até os dias atuais.
  • Toda a verdade por trás das Guerras Táuricas, seus motivos e as táticas que garantiram a vitória aos invasores.
  • Novos talentos, classes de prestígio, armas e magias.
  • Regras para combate contra unidades militares.
  • Fichas e históricos de soldados e dos principais PdMs envolvidos na guerra.
  • Aventuras passadas antes, durante e depois das Guerras Táuricas.

Alie-se aos guerrilheiros rebeldes ou defenda as províncias civilizadas. Escolha seu lado e prepare-se. Arton nunca mais será o mesmo depois das Guerras Táuricas!

Acho que os pontos mais interessantes é que vai trazer dicas para aventuras durante todo o conflito e também regras para combate em massa (ou assim eu entendi pelo quarto item ali). Além da capa e texto da contra capa, temos duas páginas internas do livro, incluindo o início de uma classe de prestígio, o Arqueiro Escravo, finalmente confirmando de forma concisa que os elfos fazem parte das legiões de Tapista como arqueiros.
Guerras Táuricas tem 80 páginas e capa mole por R$ 24,90.

Sair da versão mobile