Ícone do site RPGista

Errata do Tormenta RPG

A Jambô disponibilizou em seu site a errata do livro Tormenta RPG lançado há poucos dias. Na verdade, trata-se de poucos erros se considerarmos a quantidade total de texto do livro. Apenas falhas mecânicas foram apontadas. Prováveis erros de digitação ou gráficos não foram inclusos (sim, não colocaram outra capa na errata 😈 ). Tudo compilado bonitinho em uma página e meia.

Infelizmente, alguns erros passaram no Tormenta RPG. A errata que disponibilizamos, no entanto, traz todas as correções pertinentes. Para acessá-la, clique no link abaixo. E caso você encontre um erro que não esteja listado, por favor avise-nos no tópico oficial da errata.

A possibilidade de mais coisa aparecer sempre existe, porém, a disponibilização de uma errata tão rapidamente mostra o quanto todos os autores estão empenhados em transformar este produto num dos carros chefes da editora (quem eu quero enganar, o TRPG já é um deles desde que foi concebido). Ponto pra Jambô e pros fãs leitores que contribuiram catando os erros assim que colocaram os olhos no livro.

Sair da versão mobile