Ícone do site RPGista

M&M+Zumbis = "Teleportem para as Colinas!!!"

As histórias clássicas de zumbis e mortos-vivos já deram uma passada pelo universo quadrinesco dos super-heróis. Séries como Zumbis Marvel e Super-Zombies são a prova de que a ideia pegou – seja ela boa ou apavorante… O fato básico é… e você? Já pensou em levá-la para sua mesa? Já imaginou que o Apocalipse Zumbi povoado por criaturas com super-poderes? Quem poderia continuar sobrevivendo quando até os heróis querem a carne dos vivos?! “Ai, mamãe, eu não quero brincar mais não!!!”
Abaixo, um exemplo de Super-Zumbi desgraçado.
O Caçador (Willian Sennet) NP 14M&M+Zumbis = "Teleportem para as Colinas!!!" 1
For 20 Des 10 Con – Int 8 Sab 17 Car 3
Resistência +12 Fortitude – Reflexos +10 Vontade +19 (impenetrável 15*)
Feitos: Ataque Poderoso, De Pé.
Poderes: Imunidade 30 (todos os feitos de Fortitude) Proteção 12 (impenetrável), Super-Sentidos 2 (achar criaturas vivas), Teleporte 12 (Extra: Ação – Livre), Golpe 14 (Extra: Venenoso, Ligado a: Transformação 14 (mortais em Zumbis)).
Ataque +10 Defesa 22 Dano de +14 (mordida Zumbi)
*O Caçador é imune a efeitos que ataques contra o salvamento de Vontade cuja CD seja de 25 ou menos).
Bill Sennet nasceu em Nova York na década de 1980. Serviu com honra aos Gladiadores, um grupo paramilitar de metahumanos devotado à punir mafiosos e políticos corruptos mundo afora. Desde que aceitou a alcunha de Caçador – graças a seus poderes de Teleporte e Detecção – Willian modificou nações inteiras em toda a África Ocidental e na América do Sul, destituindo governos malignos e assassinando traficantes de armas e drogas. Em 2001 se tornou o líder dos Gladiadores, com acesso irrestrito a todas as pesquisas desenvolvidas na base do grupo, na Sibéria. Alguns anos mais tarde, combatendo um de seus mais terríveis opositores – o insano e imortal Nefandus – o Caçador descobriu a Praga dos Mortos. Em um laboratório subterrâneo, oculto das vistas dos cidadãos de Buenos Aires, Nefandus criava uma peste maligna. Infelizmente, durante a batalha, Willian foi lançado contra as ampolas do Veneno morto-vivo…
Os Gladiadores arrasaram a capital argentina em doze dias. Milhões foram convertidos em zumbis, graças aos poderes do Caçador, à velocidade diabólica de Eletrón, à capacidade de multiplicação de Lorde Centúria e aos poderes mentais de Kami (todos seus velhos companheiros). Nefandus escapou, enquanto o continente agonizava.
Não tardou para a peste se espalhar pela América. Pouco a pouco grandes metahumanos foram transformados. Não há mais volta. A não ser que alguém encontre o criador desta desgraça e o faça falar. Se é que ele sabe de algo que possa destruir o fim do mundo!
Enquanto isso, o Caçador continua em busca de mais e mais carne!
P.S.: Ei… sabe que isso pode dar uma campanha divertida ou algumas sessões absurdas? 😀 Acho que teremos mais posts no estilo…  E você, acha o quê? 😛

Sair da versão mobile