Ícone do site RPGista

Tópicos & Trolls: Paladino da Causa Perdida

Apresento a vocês uma nova classe para o sistema Tópicos & Trolls, publicado no fanzine Mamute, do pessoal da Secular Games. Em breve trarei uma resenha do sistema, por enquanto fiquem com o Paladino da Causa Perdida.
CLASSE
Paladino da Causa Perdida – Esse é aquele conhecido defensor de um determinado cenário ou sistema, seja ele qual for. O Paladino da Causa Perdida abraça sua causa como a vida de todos ao redor dependesse disso, e para ele depende! Não importa se é o sistema mais jogado do mundo ou o cenário mais popular do país, ninguém pode falar mal de sua causa, porque é tudo mentira. O sistema não tem falhas, o cenário não é uma colcha de retalhos, e todos que discordam estão errados. Podem ser encontrados em qualquer lista, blog ou fórum de RPG na Internet.
PODER
Paladino da Causa Perdida (2,5)
“Que mané colcha de retalhos, o cenário foi todo planejado desse jeito! O sistema funciona, você que não sabe jogar direito.”
Este poder permite que o Paladino da Causa Perdida entre no meio de uma discussão e utilize seus poderes “sagrados” para defender um troll que esteja sendo atacado, com isto ele pode:
a) Exterminal o Mal, fazendo o troll atacante virar duas doses caso perca a rolagem, ou;
b) Se o troll atacante vencer a rolagem, o Paladino da Causa Perdida entrega 01 Ponto de Ego para o troll defendido, graças ao seu sacrifício heróico.

Sair da versão mobile