Resultado da promoção Seja um agente da liberdade

A promoção Seja um agente da liberdade teve como vencedor o leitor Fábio Muniz, confira abaixo a foto e a descrição do Agente Brasília-1.

Resultado da promoção Seja um agente da liberdade 1Ultra secreto.
Apenas pode ser lido pela alta cúpula da agência ou operativos com credenciais gama.
Depois de muita investigação e perdas de vários operativos, conseguimos identificar o agente Brasília-1, suas ações no Brasil já foram largamente detectadas,mas nunca conseguimos identificá-lo, com o sacrificio da agente Xks, ela nos mandou uma foto codificada do agente Brasilia-1, e descobrimos porque nunca conseguimos sua identificação, ele se infiltrou desde os tres anos numa família Brasileira e passou despercebido, sempre foi mais um rosto na multidão, a foto esta em anexo, não se enganem com a aparência inofensiva deste agente, ele é frio, calculista e principalmente mortal, esta agindo no estado do Rio de janeiro, tem uma profissão de inspetor de solda como fachada, se infiltrou nessa área para poder sabotar o crescimente econômico Brasileiro, e roubar vários projetos do Petrobras, qualquer interação com este agente inimigo deve ser informada imediatamente ao centro de controle, não tentem prende-lo, REPITO, NÃO TENTEM PRENDER O AGENTE BRASILIA-1 DE FORMA ALGUMA, APENAS REGISTREM SEUS PASSOS PARA PODERMOS DESCOBRIR SEUS CONTATOS.

O Fábio Muniz levou um Agentes da Liberdade patrocinado pela Jambô Editora. E por falar nisto, já curtiram as fotos do agente Guilherme di Svaldi? Cuidado com ele: é um perigoso especialista em armas, como espadas e pistolas, além de andar com elegância pelas festas da alta sociedade.

Resultado da promoção Seja um agente da liberdade 2

"Quem precisa de uma metralhadora para fazer o serviço?"


Resultado da promoção Seja um agente da liberdade 3

"Uma katana e uma pistola resolvem qualquer problema"

João Paulo Francisconi

Amante de literatura e boa comida, autor de Cosa Nostra, coautor do Bestiário de Arton e Só Aventuras Volume 3, autor desde 2008 aqui no RPGista. Algumas pessoas me conhecem como Nume.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. (Risos)
    Parabéns ao vencedor, mas sorte dele que o Gui não podia participar. Ou podia?

  2. Arquimago disse:

    huahuahua, serio, muito bom, afinal agente secreto, se destacando? só o Bond mesmo!

  3. Guilherme disse:

    Ai que mico… : (
    Onde eu estava com a cabeça?

  4. Tek disse:

    Katana com pistola é o bladesinger moderno.

Deixe uma resposta