Ícone do site RPGista

Promoção Jambô – O Caçador de Apóstolos

Promoção O Caçador de Apóstolos
O Caçador de Apóstolos, o quarto romance de Leonel Caldela, será publicado fim de junho. E para comemorar este lançamento, nada melhor do que uma promoção!
Para participar é só entrar no Twitter, seguir a Jambô e retweetar a seguinte mensagem (sem as aspas): “Promoção O Caçador de Apóstolos! Siga @jamboeditora, RT esta mensagem e concorra a 1 cópia do livro de Leonel Caldela! http://migre.me/Lesa.”
Então, está esperando o que? Entre no Twitter, siga a Jambô e garanta seu exemplar do novo romance do autor da Trilogia da Tormenta. O prazo da promoção é do dia 2 ao dia 21 de junho. Boa sorte!

Regulamento

1. Participação
1.1 Poderão participar do concurso todas as pessoas físicas e residentes no território nacional, com exceção dos funcionários da Jambô e de seus parentes em 1º grau.
1.2 Para participar, o interessado deverá seguir a Jambô (@jamboeditora) e retweetar a seguinte mensagem (sem as aspas): “Promoção O Caçador de Apóstolos! Siga @jamboeditora, RT esta mensagem e concorra a 1 cópia do livro de Leonel Caldela! http://migre.me/Lesa.”
1.3 O prazo da promoção é do dia 2 ao dia 21 de junho.
2. Premiação

2.1 Um vencedor será selecionado através do site sorteie.me.
2.2 O vencedor será divulgado dia 22 de junho no twitter da Jambô (www.twitter.com/jamboeditora), e também no site oficial da editora (www.jamboeditora.com.br).
2.3 O vencedor terá até o dia 30 de junho para enviar um e-mail para a Jambô Editora com seu nome completo e endereço de envio, sob pena de, após o prazo, serem desclassificados.
2.4 Após o envio do e-mail com seus dados, o vencedor receberá, por correio, com frete pago, um exemplar do livro O Caçador de Apóstolos. O livro será enviado até uma semana após o recebimento do e-mail.
3. Considerações gerais
3.1 Ao participar deste concurso, os participantes estão automaticamente declarando estar de acordo com todos os itens deste regulamento.
3.2 O vencedor do concurso autoriza a Jambô Editora a divulgar seu nome e imagem, em qualquer tipo de mídia, para a divulgação da concurso e do twitter da Jambô Editora.
3.3. A Jambô Editora se reserva o direito de alterar este regulamento, de qualquer maneira que julgue necessária, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de aviso prévio.

Sair da versão mobile