Ícone do site RPGista

Informativo Tagmar Abril-Maio

Olá a todos os Tagmarianos,

Este é o nosso informativo de Abril/maio de 2010. Este dois últimos meses com certeza foram muito importantes para o Projeto Tagmar 2. Muitas novidades e reviravoltas:

1) Lançamos o Tagmar 2.3! Após um longo período, disponibilizamos a nova versão do Tagmar 2, com varias novidades. Não deixem de conhecer este novidade. Como nosso livro de regras estava ficando muito grande, optamos por separar o capítulo de regras opcionais no nosso novo “Livro de Regras Opcionais” que incorporou as regras opcionais que já existiam com varias outras novas.

2) Nosso nobre colega Hector retornou ao projeto!!! Desta forma nosso colega T.REX deixa a coordenação interina de regras. Aproveitando… Vamos dar uma força ao Hector para que ele possa completar o “Livro das Magias Perdidas”. Dêem um pulo na Discussão de Regras e participe. Baixem os textos, leiam, discutam, dêem sugestões. A participação de todos é muito importante.

3) O Livro dos Deuses e Demônios está quase no fim. Todos os textos dos deuses e demônios já ficaram prontos. Aproveitem para participar das Discussões Finais. Visite o Forum e participem.

4) Livro de Criaturas: sem muitas novidades, já temos um número bem significativo, e conterá muitas criaturas novas. Esta demorando um pouco, porque estamos fazendo uma revisão geral de todas as estatísticas de combate das criaturas, visando padronizar e corrigir erros. Nosso colega T.Rex, está guardando uma grande novidade neste área…

5) RPGCON. Mais uma vez o Tagmar estará presente no mais importante evento de RPG no Brasil. Convocamos a todos que puderem a irem e participarem. Como? Quando? Onde? Para saber mais clique no link do Tagmar no RPGCon 2010.

6) Nosso cronograma teve um pequeno atraso, mas continuamos firmes e determinados em lançar muitos títulos novos neste ano:

Jun/2010
– Livro de Magias 2.3
– Guia Regras Resumido 2.3

Jul/2010
– Livro de Criaturas 2.3

Ago/2010
– Livro das Magias Perdidas

Mais a Frente…
– O Império
– Livro dos Deuses & Demônios
– O Jogo de Maira (aventura)

Saudações a todos,

Marcelo Rodrigues
Coordenador do Projeto Tagmar 2

Sair da versão mobile