Ícone do site RPGista

Tormenta RPG para Junho

A Jambô editora, através do seu twitter oficial anunciou para o mês de junho o seu título “tranca-rua” que promete ser o maior lançamento deste segundo semestre, logo de saída. O Tormenta RPG, que trará regras para aqueles que não migraram para a versão 4.0 de Dungeons and Dragons mas que ainda desejam jogar um sistema OGL do finado D20 System.

Todos que vem acompanhando o site da editora com certa regularidade sabem que o Tormenta RPG foi o responsável pelo “hiato” por assim dizer de lançamentos para RPG neste ano de 2010, pois toda a equipe estava concentrada neste que promete ser o OGL definitivo para se jogar Tormenta RPG, ou qualquer outro jogo de fantasia medieval d20. Com ele, os autores de Tormenta estão fechando o ciclo que se iniciou com a liberação do sistema d20 no ano 2000 (Foi isso, não? estou ficando velho…).

Aliás, a capa e as páginas internas contarão com os talentosos cliques do amigo Dan Ramos, só pra mostrar que o cara é fera!

Algumas das “twittadas” da Editora (Guilherme?)

Tormenta RPG está mais perto da gráfica do que nunca, pessoal. Junho é o mês!

Este mês vai ser especial para a Jambô. Dois dos livros mais esperados do ano — O Caçador de Apóstolos e Tormenta RPG — serão publicados!

Lembrando que Tormenta RPG será um livro básico completo, com tudo que um grupo precisa para jogar RPGs de fantasia.

Tormenta RPG é voltado para Tormenta, obviamente, mas também pode ser usado para QUALQUER cenário de fantasia.

Como os mais atentos notaram, também foi anunciado o lançamento do novo romance de Leonel Caldela, O Caçador de Apóstolos, a sua primeira publicação não-ligada ao mundo de Arton, mas com a escatologia e o sadismo que já são sua marca registrada e o fizeram ídolo de milhões. Ou algo nessa linha.

Aliás, pra fechar com chave de ouro:

Agora que Tormenta RPG está pronto, o pessoal vai se voltar para 3D&T, pode ter certeza!

Sair da versão mobile