Ícone do site RPGista

RPGCON e o Primeiro Aniversário da D3store!

A RPGCon deste ano está mais do que confirmada, tanto que os ingressos já estão a venda no site da D3Store. O evento acontecerá nos dias 03 e 04 de julho de 2010, no Colégio Notre Dame, pertinho do Metrô Sumaré, em São Paulo. O evento organizado pela turma do D3System veio para ficar,  aparentemente substituindo definitivamente o finado Encontro Internacional de RPG, que não era internacional há alguns anos.

Além das vendas dos ingressos antecipados para a RPGCON 2010, a d3store, a loja virtual do grupo, durante o evento estará comemorando seu primeiro aniversário. E anunciaram várias promoções bacanas. Como nossa política aqui é divulgar quem quer que seja sem custo, não poderiamos deixar de fora os camaradas aliados do D3.

Saca só as promoções! (com a voz de narrador do Polishop)

E não é só isso! Os caras prometeram que no decorrer do mês, teremos mais promoções. Porém, o que realmente me convenceu a escrever esse jabá descarado foi a informação de que, nas compras acima de R$ 100,00, o camarada-rpgista-consumista poderá escolher o lançamento de Dungeons & Dragons – O Livro das Raças Draconato — ou o suplemento GURPS Fantasy e levá-lo para casa por apenas R$ 1,00.

UM.

REAL.

CORRRRRÃO.

Sair da versão mobile