Ícone do site RPGista

Mutantes & Malfeitores 3ª Edição

Acabou de ser anunciado? no site da Green Ronin (e pelo .20, infelizmente não consegui ser o primeiro a postar =P) que O RPG de supers do mercado, Mutants & Masterinds, ou Mutantes & Malfeitores aqui no Brasil, onde é publicado pela Jambô Editora, ganhará sua terceira edição cinco anos após a segunda (que é a versão atual aqui do Brasil).

Segundo Steve Kenson, designer do jogo, o objetivo da nova versão será simplificar e melhorar ainda mais o sistema, e ainda mantendo as já conhecidas qualidades do M&M. O anúncio também veem ligado ao lançamento da adaptação oficial do Universo DC pela Green Ronin. Ambos os livros dividiram o mesmo conjunto básico de regras e serão compatíveis entre si.

A linha da 3ª edição começa Mutants & Masterminds Hero’s Handbook (Mutantes & Malfeitores Livro do Herói) livro completamente em cores e que conterá todas as regras necessárias para se começar a jogar. Seu lançamento se dará no terceiro trimestre do ano, na época do outono no hemisfério norte.

Novidades sobre o desenvolvimento do livro e seus previews poderão ser conferidos no site oficial da Green Ronin e da linha Mutants & Masterminds.

Notícia original: Green Ronin to Release Mutants & Masterinds Third Edition

Sair da versão mobile