Ícone do site RPGista

Área Tormenta – Criatura da Tormenta

Iniciando nossas atividades do Área Tormenta, trazemos em segunda mão mais um kit que será incluso no Manual do Aventureiro Alpha, o Kit Lefeu, que o Marcelo Cassaro publicou no formspring, que será chamado de Criatura de Tormenta.


Criatura da Tormenta

Exigências: Insano (qualquer)

Se antes estas aberrações eram raras em Arton, agora estão se tornando mais e mais comuns. A corrupção da tempestade alienígena cresce a cada dia. Animais e monstros naturais de Arton são contaminados por sua influência, transformados em versões distorcidas, macabras. Essas metamorfoses ocorrem por intervenção direta dos lefeu, em seus laboratórios horrendos, e também ao acaso, como fenômenos anti-naturais.

Fisicamente, uma criatura da Tormenta é uma versão horrenda e aberrante de si mesma. Os detalhes variam, mas quase todas apresentam carapaças ou protuberâncias de matéria vermelha, secreções de gosma sangrenta pelo corpo, e/ou traços insetóides como antenas, olhos multifacetados e patas articuladas. Seu comportamento também é imprevisível, pois quase todas as vítimas da transformação tornam-se malignas ou insanas.

Nada melhor do que inaugurar a coluna com um Lefeu, aguardem novidades.

Sair da versão mobile