Ícone do site RPGista

No Dia Mais Claro, Na Noite Mais Densa

Temam o Seu Poder, A Luz Do Ronin Verde!
Eu preferi esse a qualquer outro bordão de super porque o Lanterna Verde é atualmente meu personagem favorito. E com essa dica singela, repasso a informação que a Green Ronin, em parceria com a DC Comics lançará uma série de quatro livros que adapata o universo da editora para o afamado sistema Mutants & Masterminds (Mutantes & Malfeitores aqui no Brasil, onde é publicado pela Jambô Editora), em uma linha chamada DC Adventures.

Em agosto sairá o primeiro livro, DC Adventures Hero’ Handbook (DC Adventure Livro do Herói), no outono (nossa primavera) saí Heroes & Villains Volume 1 (Heróis & Vilões Volume 1), e eventualmente Heroes & Villains Volume 2 (Heróis & Vilões Volume 2) e DC Adventures: Universe (DC Adventures: Universo).
A série servirá para expandir as comemorações de 75 anos da DC Comics que entre outros produtos lançará a maxi-série DC Universe: Legacies (Universo DC: Legados) em 10 partes e que cobrirá as épocas mais importantes da história do universo da editora, e também o MMORPG DC Universe Online que está sendo desenvolvido em parceria com a Sony e que deverá ter alguma previsão de data revelada ainda este ano (talvez na San Diego Comic Con, maior evento do universo dos quadrinhos).
Lembrando que essa não é a primeira investida da DC no mundo do RPG de mesa, anterioremente houve o jogo DC Heroes com três edições em 85, 89 e 93 e que era publicado pela agora finada West End Games.
Post original: Green Ronin to Release DC Adventures RPG Books

Sair da versão mobile