Ícone do site RPGista

Links da Semana

Chegamos a um fim de semana, e por aqui estaremos resumindo as mais bombadas e também as melhores postagens e artigos todo domingão! Então, vamos rapidamente ao que interessa:

A arte Cyberpunk acima é criação de ~shonensan, e você pode conferir em sua galeria no deviantART mais imagens do gênero.

Post Defensor da Semana:

O Post mais da semana foi uma novidade, porque ele somente foi ao ar ontem durante a tarde. O ‘Prévia do Tormenta RPG’ mostra como está ficando o Tormenta RPG, e também traz uma novidade para os fãs de 3D&T e Tormenta. Clique aqui e desfrute.

Divindades e Divinidades para 3D&T – Ricardo Peraça – Paragons.

Sabedoria e Carisma – Rocket Rider – Defensores.

Táticas de Batalha: Incapacitando o líder – Erick Patrick – RPG do Mestre

Jogador abre o jogo! Incendiando a sessão! – Parte II – D.Darkangellus – Paragons

Essa semana não fiquei muito de olho, por isso a pouca quantidade de links, mas os artigos vão tirar bastante sua atenção, são realmente bons. Informamos também que hoje encerram-se o prazo para o envio das imagens, até às 23:59. A promoção do twitter só acaba na próxima semana, por isso, não desista. 

Ajude a um RPGista blogueiro de uma iniciativa criativa. Se for comprar algo no Submarino, clique no bannerzinho aí do lado e colabore com a manutenção do Defensor3. Temos custos claro, mas isso não importa muito, o Submarino tem diversos tipos de materiais tanto para literatura como filmes, como o lançamento da hora, o Avatar em DVD e Blu-ray. Não deixe de conferir.

Abraços amigos, e Avante!

Sair da versão mobile