Ícone do site RPGista

Veja dois videos do gameplay de Warmachine: Mangled Metal

Primeiramente, um mea culpa sobre a falta de posts nos últimos dias: estive muito ocupado estudando e me preparando para o primeiro simulado do meu curso pré-vestibular. Pretendo entrar na UFSC ou UFRGS (ou outra federal por aí) no fim do ano, e este curso é dispendioso demais para ir empurrando com a barriga, sem falar que entrar para uma federal não é fácil de qualquer maneira. Agora, voltamos à nossa programação normal.
O game dos Reinos de Ferro sendo desenvolvido pela WhiteMoon Dreams já tem nome e primeiros videos de gameplay. Nos primeiros videos de demonstração de Warmachine: Mangled Metal podemos ter uma pequena prévia do combate entre um Kodiak contra uns pequenos construtos à vapor.


Dá para dar um desconto, afinal ainda está em desenvolvimento, mas achei meio fraco. O gigante-de-guerra é lento, é verdade, mas eles poderiam diminuir essa sensação com umas cenas em slow-motion e finalizações de oponentes no melhor estilo God of War. Também fiquei meio confuso com o esquema de você controlar o gigante e não o conjurador-de-guerra. As notícias até aqui diziam que seria o contrário, você seria o conjurador e poderia controlar os gigantes nos campos de batalha. Mas de novo, é apenas um video de demonstração, provavelmente muito pouco do que vemos aí deve entrar na versão final. O jeito é esperar pelas próximas prévias do jogo e ir acompanhando.
Via Reduto do Bucaneiro.

Sair da versão mobile