Ícone do site RPGista

Flipside agora no Orkut

Nos últimos dias, uma comunidade no orkut voltada apenas para o mangá Flipside surgiu, apoiada por um leitor e fã da série! A comunidade ainda é bem recente, e conta apenas com alguns poucos membros, mas recebe todo nosso apoio desde já! Entre algumas surpresas que encontrei por lá, estão as bios dos personagens principais, que faço questão de adaptar e trazer para cá também.

Flipside, segundo o resumo do próprio autor, é a história da vida de duas mulheres: Maytag, uma arlequina ninfomaníaca e com dupla personalidade, e Bernadete, uma respeitável espadachim que é bondosa, porém valente. Flipside é uma história sobre relacionamentos, sexo e compromisso. Uma aventura de fantasia romântica com boas doses de ação e uma pitada de humor.
E é uma história muito foda; já reli algumas vezes e sempre acho coisas bacanas nela. Mesmo pra quem não curte o estilo mangá, várias referências ao RPG, magia e outras calamidades públicas são encontradas na história, formando um cenário inovador e bastante divertido. Vale muito a pena acompanhar! Por isso, se você é usuário do orkut, não perca tempo e inscreva-se logo! =D
(O que me lembra, o próprio Roleplayer não tem uma comunidade… alguém se habilita?)

Sair da versão mobile