Ícone do site RPGista

Resultado da promoção-relâmpago de mini-sistemas

Olá, pessoal;
Quero pedir profundas desculpas pelo atraso em divulgar o vencedor do concurso de mini-sistema em 24hs. Terminamos o julgamento no dia 31, deixando uns poucos dias no começo do mês apenas para discutir sobre a premiação, quando um de nós — eu, justamente o encarregado de escrever esta mensagem — encontrou-se em situação complicada. Calha que moro em Niterói atualmente, então a tempestade, que não causou danos em meu condomínio nem atingiu quaisquer amigos ou parentes e muito agradeço a Deus por isso, acabou com meu acesso à internet por um tempo. Logo no dia seguinte precisei seguir para Aracaju, resolver alguns problemas imobiliários da família, e também aqui está chovendo e alagando, desde que cheguei. Serviço atrasado e preso no apartamento. Hoje, finalmente, a lan-house próxima ao condomínio (de Aracaju) abriu e pude lhes escrever. Amanhã retorno a Niterói e espero que tudo se regularize. Também quero chegar logo e ver no que posso ajudar, na cidade. Eu já estava em Aracaju quando desmoronou o morro do Bumba.
Mas voltemos, agora, ao resultado do concurso. Houveram vários mini-sistemas competindo e o resultado me surpreendeu, não pelo merecimento nem pela qualidade, mas pela unânimidade.
Assim, realmente em nome de todos os participantes do .20, tenho a honra de divulgar o nome do mini-sistema vencedor e seu autor: MIKADO, um mini-sistema que utiliza pega-varetas como base, de autoria de Felipe Souza.
Felipe será premiado com dois livros da Jambô: Kimaera: dois mundos, de Helena Gomes; e Criatura Selvagem, de Steve Jackson, com tradução de Gustavo Brauner.
O sistema MIKADO terá o texto participante postado aqui no .20, como uma matéria, contendo também nossas observações e o que nos motivou a escolhê-lo como vencedor da primeira versão deste concurso.
Quero agradecer à paciência de todos e em especial quero agradecer aos participantes, os quais espero que continuem trabalhando em novas idéias para sistemas e participem das próximas edições do concurso mini-sistemas 24hs.
Abraços a todos,
Leonel Domingos

Sair da versão mobile