Ícone do site RPGista

DragonSlayer 29 em pré-venda na Loja Jambô

Gostosas com instrumentos fálicos enormes... Yeap. Lesbianismo wins!


Já está em pré-venda na Loja Jambô, com desconto, a vigésima nona edição da revista DragonSlayer.  A Jambô Editora também disponibilizou a capa, índice e três páginas da revista no seu site. Confira abaixo o índice e o editorial, com comentários meus conforme for necessário.

Guerra à mesmice
Existem pessoas que se contentam em fazer a mesma coisa todos os dias. No trabalho ou no lazer, ficam felizes em simplesmente repetir a rotina, realizar as mesmas tarefas, assistir a um filme ou novela na TV, já sabendo o final da história.
Mas apostamos que você não é assim. Ou é?
Em geral, RPGistas gostam de coisas novas, variedade, experiências diferentes. Por isso jogamos RPG! Mesmo que pouca gente escape do tédio do dia-a-dia, na mesa de jogo temos oportunidade de explorar mundos desconhecidos, vivenciar histórias inéditas, criar situações inusitadas. Temos oportunidade de ser algo diferente a cada sessão, no conforto da cozinha do mestre. E não há meio melhor de aproveitar isso do que dando chance a cenários, histórias e gêneros variados.
Esta DragonSlayer é dedicada à variedade. Talvez você já esteja acostumado a explorar masmorras e enfrentar dragões, mas quando foi a última vez que tentou sobreviver nos desertos atômicos de uma Terra pós-apocalíptica? E mesmo o tradicional pode ser diferente e emocionante, quando redescoberto. Nestas páginas você também conhecerá o continente de Allansia, cenário dos livros-jogos da série Fighting Fantasy, um prato cheio para os amantes da fantasia clássica.
Gosta de histórias realistas? Confira um trecho do novo romance de Leonel Caldela, trazendo fantasia medieval crua e violenta. É fã de mangá? Aproveite a adaptação de Claymore, um dos maiores sucessos atuais do gênero. Ainda temos uma HQ inédita (mas não se preocupe — Batismo de Gelo, a HQ de Andilla, volta na edição que vem) e as colunas e seções de sempre.
Não fechamos os olhos a nenhum gênero, nenhuma abordagem. Bizarras ou clássicas, inovadoras ou tradicionais, todas as histórias têm seu espaço. E, no RPG, a única rotina deve ser a variedade.
Equipe Dragonslayer (à beira do Despertar)

Gostei do editorial, é bem a cara da Jambô esta variedade. Tem os supers de M&M, o mangá/anime de 3D&T, a loucura vermelha de Tormenta e a guerra mundial dos Reinos de Ferro, e também a fantasia tradicional da série Fighting Fantasy!
A frase final parece indicar algo com Mago para a próxima edição, será? A DragonSlayer nunca publicou qualquer coisa para Storytelling antes, provavelmente é apenas uma interpretação errada e o Despertar se refere a outra coisa.

Conteúdo desta edição:

  • Notícias do Bardo
    1d100 lançamentos!
  • Encontros Aleatórios
    A volta triunfal do Paladino! (pff… pff…)
  • Reviews
    Dragon Age: Origins, Criatura Selvagem.
  • Sir Holland
    Os brutos também amam.
  • Toolbox
    O início é o começo de uma coisa inicial.
  • Mestre da Masmorra
    O desafio de ser mestre.
  • Allansia
    Muito mais do que montanhas de fogo e masmorras da morte.
  • Claymore
    Gostosas com espadas enormes!
  • Preview
    Novo romance medieval! Mais paredes de escudos!
  • Chefe de Fase
    Um minotauro pronto para o espeto.
  • Gazeta do Reinado
    Longa vida à Rainha-Imperatriz!
  • Depois do Apocalipse
    Estoque seu abrigo anti-nuclear com refrigerantes e dados.
  • Fundo do Baú
    Veja, Raistlin! Coelhinhos!
  • General Invencível
    Toda história de fantasia precisa de uma horda conquistadora.

Opa, opa, opa! General Invencível parece ser uma HQ sobre, olhem o megaevento de 2010-2011, a Aliança Negra! Pelo visto as coisas começam já nessa edição, com a coroação da Shivara como Rainha-Imperatriz (e provavelmente uma explicação melhor do que aconteceu em Valkaria durante as Guerras Táuricas).
Destaque também para o preview do novo romance de Leonel Caldela, cujo nome aparentemente é O Caçador de Apóstolos, descrito como fantasia crua e violenta no editorial. Mas como fã do gênero fico no aguardo mesmo é sobre a matéria sobre cenários pós-apocalípticos.

Sair da versão mobile