Ícone do site RPGista

Editora Jambô anuncia sua nova linha de produtos.

A Editora Jambô anuncia sua nova linha de produtos, baseados na série de sucesso internacional Fighting Fantasy. Segue texto do release:
OBS: a capa da versão nacional ainda não está pronta, portanto fica a original, em inglês.
Baixe o preview aqui: http://rapidshare.com/files/371375180/Puck.pdf.html
Tudo o que os RPGistas sonhavam e precisavam!
“Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro, onde você é o herói. E suas decisões definem diretamente o rumo dos acontecimentos! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

Puck o Duende Perverso é o primeiro título da série de livros-jogos Erotic Fighting Fantasy lançado pela editora Jambô.
Sinopse: com apenas 11 parágrafos (ninguém precisa de mais do que isso). Venha pra terra dos prazeres e fantasias. Conheça escravas elfas e não deixe O Duende Perverso te pegar.

Com 32 páginas, capa mole e custando R$ 6,90, Puck o Duende Perverso (Goblin Cock, no original) já foi pra gráfica e deve ser lançado nos próximos 5 dias.
Sobre o autor
Puck, pseudônimo do autor, é nerd, tem 78 anos, solteiro e uma lenda da indústria das pornochanchadas.
Sobre a editora
Fundada em 2002, a Jambô atua no segmento de livros de entretenimento, e publica livros de RPG (jogos de interpretação), livros-jogos e romances de literatura fantástica. Desde 2007, a Jambô é a editora que mais publica livros de RPG¹ no Brasil, além de ser a empresa mais bem conceituada deste segmento².
1- FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL. Agência Brasileira do ISBN. Levantamento da produção editorial.
Rio de Janeiro, 2007.
2- Segundo a mídia, a Jambô “vem fazendo um trabalho muito superior às concorrentes, fechando parcerias estratégicas, e trazendo para o Brasil os livros que vendem nos Estados Unidos e na Europa” (site RedeRPG, 22 de
fevereiro de 2007), e “vem dando uma aula de ‘como-adquirir-direitos-e-publicar-livros’ coisa que a concorrente não faz.” (Site O Jovem Nerd, 7 de março de 2007).

Sair da versão mobile