Ícone do site RPGista

RPG Superstar 2010 na reta final

O RPG Superstar é um concurso anual produzido pela Paizo Publishing desde 2008 com o intuito de descobrir novos talentos. O ganhador leva um contrato para escrever um livro com a editora e assim entrar no mercado profissional em grande estilo.
O concurso de 2010 acaba de entrar na reta final da competição, onde os quatro finalistas Alexander MacLeod, Matt Goodall, Jim Grooves e Matthew McGlee apresentam suas concepções de aventuras para apreciação dos juízes e votação do público.
Alexander MacLeod apresentou Wreck of the Mastrien Slash, uma aventura tropical para personagens de 8º nível, cuja ação se passa no sudoeste das terras de Geb, em Golarion, cenário oficial do Pathfinder RPG. O australiano Matt Goodall trouxe Cult of Ebon Destroyers, uma aventura de espionagem e intriga nos palácios de Niswan e batalhas sangrentas contra o culto do título.
Jim Grooves preferiu competir com uma aventura urbana e extraplanar para um grupo de 10º nível, chamada Doom of the Dream Thieves, onde os jogadores devem resolver o crime do século: o roubo de um dos doze artefatos sagrados do deus Aroden.
Em From Time’s Depths, aventura para personagens de 6º nível de Matthew McGlee, os jogadores devem correr para descobrir os segredos de uma cidade ancestral que foi trazida de volta do fundo do oceano enquanto enfrentam os horrores escondidos nas ruínas.
Vote hoje mesmo no seu favorito, enquanto ainda há tempo, já que a votação acaba dia 22 de março.

Sair da versão mobile