Ícone do site RPGista

Iniciativa 3D&T? O que é?

Tanto se fala sobre as Iniciativas que rolam na blogosfera do RPG, e uma delas, é a Iniciativa 3D&T, ou mais carinhosamente chamada de I3D&T. Apresentamos então este projeto, que tem o objetivo de incentivar a criação de material ao longo do ano.

A Iniciativa 3D&T, surgiu com base em movimentos que também surgiram com o objetivo de dar apoio ao sistema. O pioneiro foi a Iniciativa 4e, que tinha como sistema a Quarta Edição do tão famosos Dungeons & Dragons, publicado pela Wizards of The Coast, com direito a aventura vendida em PDF e tudo! Deu tão certo que acabou sendo fonte de inspiração para a Iniciativa M&M, para dar apoio ao sistema de jogo Mutantes & Malfeitores, um jogo de super-heróis um pouco mais complexo. Após então veio I3D&T, que depois de uma enquete feita pelo Pedro Gabriel, do Arquivos Perdidos, os 3D&Tistas se uniram para formar esse projeto que tem gerado ótimos materiais para o sistema.

3D&Tistas, Uni-vos!


Você pode conferir clicando na Logo aí em cima, um selecionado com todos os posts do membros da Iniciativa, desde o seu começo, em Agosto de 2009. Abaixo vai aí um link com os banners dos blogs participantes da Iniciativa:

A lista completa você encontra na Página da Iniciativa 3D&T, ou no Fórum da Jambô Editora acessando este link. Caso queira participar da Iniciativa com algum artigo ou material, você tem duas opções: Se tem um blog, acessa o link que passamos anteriormente e se cadastre lá. Se não tem, mande o material para gente (contato@defensor3.com.br) que nós publicamos aqui para você.

O tema desse mês é Oriente. Então falaremos de tudo que se diz ao respeito dos nossos irmãos do outro lado do Hemisfério, e querendo ou não, o 3D&T tem um pézinho lá, né?

Sair da versão mobile