Ícone do site RPGista

Prolongamento da Promoção-relâmpago

Pessoal, só para lembrar: a promoção-relâmpago foi prolongada. Quem tiver uma idéia de sistema e quiser participar terá até hoje, dia 25, para mandar.
Teríamos que enviar ontem uma mensagem mais completa sobre este prolongamento, no qual indicaríamos também a premiação, mas sou obrigado a lhes contar: nosso responsável por premiações, gerenciamento de promoções, festinhas de aniversário e b’nei mitzvah (que é o plural de bar mitzvah! Nossa, essa aprendi agora), o Nume, desapareceu nos pampas e ainda não deu notícias. Corre o boato que ele se juntou a uma manada de cavalos selvagens e anda tentando assumir a liderança, sem muito sucesso.
Então… a premiação será divulgada quando ele retornar, mas para quem o conhece, já sabe que há grandes chances de ser algum livro de RPG.
Finalmente, respondendo por aqui a algumas dúvidas de leitores:
O sistema é livre, totalmente livre, sem máximo ou mínimo de tamanho exigido. Nós pedimos alguns ítens, apenas para que possamos entender bem o sistema apresentado, que são:
—Uma apresentação do sistema;
—Uma descrição do sistema, com suas regras;
—Exemplos de resolução de feitos (exemplo de combate, exemplo de resolução de disputas ou ações, etc…)
—Exempo de ficha (caso exista)
—Quaisquer outros ítens que o participante ache necessário para o entendimento de seu sistema.
O leitor pode enviar seu sistema em qualquer formato, seja pdf, txt, rtf ou até mesmo escrito no corpo do e-mail.
Aos que já enviaram seus sistemas, não se preocupem: Nós não estamos levando em conta o refinamento dos trabalhos, mas sim a idéia em si do sistema.
E, finalmente, uma dica para quem quiser criar um sistema alternativo, hoje ou qualquer dia: K.I.S.S. (não, não a banda… o princípio em design).
Boas criações e boa sorte!
Edit oriebírico: Vou ver se encontro o Nume por aqui (finalmente vou fazer uso daqueles pontos de perícia em Procurar…).

Sair da versão mobile