Ícone do site RPGista

Confirmada a RPGCon 2010!

A notícia saiu direto pelo Douglas 3 do D3System direto no Twitter (e algumas listas de discussão) e já se espalhou por outros blogs da blogosfera RPG (destaque pra entrevista-furo que o J.M. Trevisan conseguiu pro Laboratório do Dr. Careca), mas nunca é demais contribuir para a expansão da informação (editada em alguns pontos):

Gostaria de informar a vocês em primeira mão que confirmei essa semana a realização da RPGCON 2010 nos dias 03 e 04 de julho. Provavelmente será no mesmo local, ou em outro colégio bem próximo do Metrô.
(…) teremos (…), CLARO, um espaço para o encontro nacional de blogs!
Então, estou lhes informando AGORA para que tenham cinco meses de antecedência para preparar o melhor e maior Encontro de Blogs que puderem.

Como o rapaz chamou na chincha, tenho certeza que esse ano vamos ter um encontro de Blogs melhor. Quem sabe valorizar a parte da reunião do pessoal com uma mesa redonda de verdade, ao invés do tempo livre e sala exclusiva reservada? Não estou pedindo necessariamente pra eliminar o espaço que foi reservado para os blogueiros, mas para acrescentar-se uma palestra/mesa redonda, que dá maior visibilidade, para os blogs.
Só dois Tibares de um velho kender.
P.S.: A notícia se espalhou com tanto gosto que por alguns minutos, os Trending Topics tanto do Brasil, quanto de São Paulo (ou seja, os termos com maior quantidade de referências no momento) tiveram a tag #RPGCon representada.

Sair da versão mobile