Ícone do site RPGista

Devir e suas promessas para 2010

Tem gente que não aprende. Durante a RPGCon a Devir anunciou nove títulos para D&D4 em seis meses. Cumpriu apenas quatro e ficou estigmatizada como a editora que não cumpriu o que prometeu em vez de a editora que lançou quatro títulos em seis meses.
Agora, sem nem mesmo ter cumprido ainda todas as promessas do ano passado, a editora anuncia mais dois lançamentos para março: Livro do Jogador 2 e Livro do Jogador – Raças: Draconatos. A aventura H2: Labirinto da Espiral do Trovão, inicialmente prevista para setembro de 2009, deve sair agora em fevereiro.
A editora paulista também anunciou outros lançamentos para 2010: Guia de Campanha de Forgotten Realms e o Guia do Jogador de Forgotten Realms, previstos para janeiro de 2010 na RPGCon, também vem por aí o Poder Arcano, Poder Divino, Manual dos Monstros 2 e H3: Pirâmide das Sombras, prevista inicialmente para dezembro de 2009.
A Devir falou em prováveis outros títulos a serem anunciados ao longo do ano, mas não vejo porque ter esperanças antes que eles cumpram pelo menos as suas promessas de 2009.
Mas é legal notar que o Otávio aprendeu um pouco com a pernada da RPGCon. Se em julho de 2009 ele mandou uma lista enorme de títulos com meses de lançamento e tudo, agora foi mais comedido. Só dando datas para os lançamentos mais próximos e ainda assim usando palavras mais humildes como “tentaremos trazer tal e tal título em tal mês” em vez de uma linguagem mais firme como a demonstrada na convenção paulista do ano passado.

Sair da versão mobile