Ícone do site RPGista

Jambô avança no mercado de literatura fantástica com Kimaera

É isso mesmo que você está pensando: ela tem um bundão de dar inveja


O mercado de literatura fantástica vem crescendo no Brasil há anos e têm se tornado cada vez mais respeitado por grandes editoras nacionais. Neste cenário a Jambô Editora intensifica seus investimentos no setor, depois da Trilogia da Tormenta de Leonel Caldela, de abrir um concurso para buscar novos talentos e da volta dos livros-jogos da aclamada série Fighting Fantasy (mais conhecida pelo título dos anos 90, Aventuras Fantásticas), é a vez da empresa gaúcha investir no talento de Helena Gomes com Kimaera: Dois Mundos.
A renomada autora paulista é autora de vários romances de temática fantástica, como Lobo Alpha, O Arqueiro e a Feiticeira e Código Criatura, e desta vez brinda seus leitores com a história de dois jovens que buscam, cada um em seu próprio mundo, a realização de uma profecia sobre o início de uma nova era de justiça e bondade.
O primeiro capítulo da obra foi apresentado na Dragonslayer 25 e me deixou com uma boa impressão, acho também que a idéia de um amor capaz de superar as distâncias entre dois mundos vá tornar a obra bem popular entre mulheres.
Kimaera: Dois Mundos tem 448 páginas e capa brochura à R$ 47,00 e deve chegar em breve às lojas (segundo o site da editora, o livro já foi para a gráfica).
Sair da versão mobile