Ícone do site RPGista

Tormenta 4e: Talentos Regionais parte 3

Terceira parte da adaptação de Tormenta para o D&D 4e.
Nesse artigo serão apresentados Talentos Regionais para localidades que antes concediam o talento Foco em Perícia: Deserto da Perdição, Doherimm, Galrasia, Grande Savana, Montanhas Sanguinárias e Tamu-ra.
Deserto da Perdição
O clima quente e seco do deserto já faz parte do seu cotidiano.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Doherimm
A rigidez dos anões só rivaliza com a própria pedra que os cerca.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Galrasia
No paraíso selvagem, a energia vital de Lena está presente em tudo e em todos.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Grande Savana
Os habitantes desta região de planícies aprendem a confiar em seus instintos.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Lenórienn
Os nativos da antiga cidade élfica tinham uma forte ligação com a magia, além de dominar muitos conhecimentos arcanos.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Montanhas Sanguinárias
Aventureiros que escolham percorrer esta perigosa região devem estar preparados para enfrentar muitos perigos.
Escolha um dos benefícios abaixo:

Tamu-ra
O honrado e sábio povo de Tamu-ra transmite a cordialidade e tradição de seus ancestrais a seus descendentes.
Escolha um dos benefícios abaixo:

E aí, o que acharam desses?

Sair da versão mobile