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Tormenta 4e: Deuses – Marah

Mais uma adaptação dos deuses de Arton para Dungeons & Dragons 4ª Edição. Que tal dar uma olhada na Deusa da Paz?

Marah – A Deusa da Paz

Enquanto outros deuses buscam guerra e massacre, Marah é a Deusa da Paz. É venerada por todos aqueles que não desejam lutar, aqueles que buscam solucionar conflitos de formas não violentas. Por vezes é vista por Khalmyr e Keenn como alguém fraca e tola, capaz de tolerar qualquer sofrimento apenas por um pouco de paz. Mas engana-se, quem pensa em Marah como alguém solene ou pacata; ela é também a deusa do amor e alegria, aí residindo sua força verdadeira — pois de que adianta vencer uma guerra, sem paz e alegria para celebrar mais tarde? Lena, Wynna e Oceano são seus maiores aliados.
Tendência: Imparcial.

Talentos

Estes talentos estão disponíveis para devotos de Marah.
Aura de Marah [Divindade]
Pré-requisito: Canalizar Divindade como característica de classe, deve ser devoto de Marah.
Benefício: Você pode invocar o poder de sua divindade para usar Aura de Marah.

Aura de Marah Poder de Talento
A paz e alegria que seus olhos transmitem desestimulam os inimigos de causar qualquer mal a você ou seus aliados.
Encontro Divino
Ação Padrão Pessoal
Canalizar Divindade: Você só pode usar um poder de Canalizar Divindade por encontro.
Efeito: Gaste um pulso de cura. Você soma seu modificador de Carisma em todas as suas defesas até o final de seu próximo turno. Em compensação você fica enfraquecido pela mesma duração.
Sustentação Mínima: Você mantém a aura funcionando, mas permanece enfraquecido.

Sacrifício pela Paz
Pré-requisito: Car 13+, ter o poder Santuário, deve ser devoto de Marah.
Benefício: Como uma ação menor você pode gastar um poder de ataque que não seja sem limites para recuperar o uso do Santuário.

Poder

Este poder está disponível para devotos de Marah.

Palavras de Bondade Utilitário 2
A paz que flui de você o ajuda a acalmar e conseguir a cooperação das pessoas.
Encontro Divino
Ação Menor Pessoal
Efeito: Você ganha até o final de seu próximo turno um bônus de +5 no seu próximo teste de Diplomacia. Além disso, você pode fazer este teste de Diplomacia no lugar de um de Intimidação para exigir a rendição de inimigos.

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Sugestões?

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