Em Arton, aventureiros são muito comuns, alguns procuram por fama e glória, outros tentam manter a paz no Reinado ou espalhar os preceitos da sua religião. Mas a grande maioria está atrás de fortuna. Rastejar por masmorras é uma atividade lucrativa, no entanto, outras opções existem para àqueles que procuram fazer fortuna.
Em muitas cidades e reinos, cabeças de criminosos ou inimigos do regime são postas a prêmio. E cabe aos caçadores de recompensas não permitir que todo este dinheiro continue a andar por aí em liberdade!
A seguir você vai encontrar uma série de criminosos cujas cabeças a prêmio podem ser reclamadas por jogadores que desejem atuar como caçadores de recompensa.
Karad
Humano, Ladrão 2, Neutro.
T$ 2.500
“Procurado por múltiplos assaltos a comerciantes. Cuidado! Indivíduo armado e perigoso”
Obter Informação:
- CD 10: Karad é um ladrão ordinário, sempre espreitando em algum beco, seu modus operandi é espreitar algum comerciante durante um dia inteiro e atacá-lo na volta para casa.
- CD 15: Ele possui uma namorada, Carla, que trabalha como prostituta em uma taverna.
- CD 20: Karad aluga um apartamento em um sobrado de dois andares na parte mais pobre da cidade.
Aratir Flecha-do-Campo
Elfo, Ranger 4, Caótico e Neutro.
T$ 7.000
“Procurado por assassinato. Elfo”
Obter Informação:
- CD 10: Aratir é um ranger e após cometer o crime procurou a proteção de um círculo de druidas em uma floresta próxima.
- CD 15: Algumas vezes ele é visto rapidamente na cidade, escondem-se sob o capuz de um manto verde, comprando mantimentos.
- CD 20: Uma ou duas vezes por mês ele visita um amigo no gueto elfo.
Tara, a loba
Halfling, Ladra 5, Caótica e Neutra.
T$ 30.000
“Procurada por múltiplos assaltos. Identidade desconhecida”
Obter Informação:
- CD 10: Tara costuma roubar jóias e dinheiro das casas de nobres e ricos comerciantes.
- CD 15: A ladra é conhecida como “Tara, a loba” pelo cartão de visitas que sempre deixa na cena do crime.
- CD 25: Boatos dizem que Tara é uma halfling que chegou na cidade há poucos meses, quando começaram os assaltos.
Inteligência:
- CD 15: Parece não haver um padrão muito específico nas vítimas da ladra. Mas todos os assaltos ocorreram no mesmo bairro.
- CD 20: Ao marcar em um mapa os assaltos, uma face de lobo incompleta fica evidente, há um padrão nos assaltos! Com este conhecimento é possível descobrir qual a próxima casa a ser atacada pela ladra.
Bernard do Machado
Meio-orc, Bárbaro 2/Guerreiro 4, Caótico e Maligno.
T$ 45.000
“Procurado por múltiplos assassinatos e assaltos. Cuidado! Indivíduo extremamente perigoso”
Obter Informação:
- CD 10: Bernard é um guerreiro poderoso e lidera um bando grande, de mais de dez homens.
- CD 15: O bando costuma emboscar viajantes e caravanas de comerciantes em uma determinada estrada a leste.
- CD 15: Bernard nunca fica sozinho, mas outros membros do bando podem ser emboscados em situações diversas, como quando vem a cidade para buscar suprimentos.
- CD 20: Um dos membros possuí uma namorada na cidade, e poderia trair o resto do bando se chantageado adequadamente.
Urgan Barba-Branca
Anão, Mago 9, Neutro e Maligno.
T$ 100.000
“Procurado por prática de magia negra e múltiplos assassinatos”
Obter Informação:
- CD 10: Urgan é um mago de grande poder e conta com múltiplos servos mortos-vivos.
- CD 15: Barba-Branca possuí múltiplos esconderijos, trocando entre eles de tempos em tempos para evitar assassinos e caçadores de recompensa.
- CD 20: O mago algumas vezes é visto visitando uma casa no bairro nobre. Dizem ser uma amante.
- CD 25: Urgan é cuidadoso, mas algumas vezes por ano ele pessoalmente inspeciona carregamentos de corpos que adquire no mercado negro.
- CD 35: Durante as próximas duas semanas, Barba-Branca estará em uma pequena torre localizada em uma área selvagem dois dias ao sul da cidade.