Ícone do site RPGista

Reaper produzirá miniaturas para Pathfinder RPG

Em primeiro lugar uma retificação: me enganei ao ler o dia de lançamento do PDF do Pathfinder RPG Core Rulebook e acabei passando o engano adiante para vocês (para entender: tuesday é terça-feira e thursday é quinta-feira, confundi os dois na hora da leitura). O lançamento deve ocorrer hoje conforme o que já havia sido anunciado anteriormente. Dito isto, voltemos à programação normal.
No fim da tarde de quarta-feira foi anunciado que a Reaper Miniatures, em parceria com a Paizo, lançará mensalmente miniaturas de metal para Pathfinder RPG. As primeiras miniaturas serão lançadas durante o inverno americano (verão no Brasil). Dando uma olhada na galeria do site da Reaper dá para notar que os caras são feras na área. Dá para esperar algumas miniaturas realmente bacanas chegando.
Não há maiores detalhes sobre o formato em que as miniaturas serão vendidas mas, alguns usuários pediram um sistema de assinaturas como o que ocorre com outros produtos da Paizo. “Estou muito interessado em ouvir o quê as passoas podem estar procurando em uma assinatura de miniaturas. Quanto mais comentários sobre isso melhor, no que me concerne, porque para contar a verdade a vocês nós realmente nem chegamos a considerar isto”, respondeu Erik Mona, editor-chefe da Paizo. Maiores informações sobre o projeto podem surgir durante os próximos dias durante a Gen Con.

Sair da versão mobile