Ícone do site RPGista

Promoção Taulukko

PROMOÇÂO ENCERRADA! Confira o resultado aqui.
Em comemoração ao primeiro aniversário do Taulukko, a equipe do site lança a promoção “Taulukko bom pra todos”.
Seguem as regras controlcopiadas direto do blog da promoção:

Regras:

1 – Enviar por email, pode enviar mais de um email (ou sugestão) e assim concorrer diversas vezes, uma sugestão de correção ou funcionalidade.
2 – As sugestões devem ser enviadas até o dia 1o de setembro para o email taulukko@taulukko.com.br com o título: “Taulukko Bom Pra Todos”.
3- O resultado da promoção será colocado aqui até o dia 15 de setembro.
4- Os critérios de seleção serão na ordem :
4.1 – Possibilidade de desenvolvimento: peso 2 (sem coisas impossíveis ^^)
4.2 – Importância: peso 1 (quanto interessante e útil é a sugestão)
5 – Ao participar da promoção você estará doando sua sugestão ao Taulukko para que o mesmo faça uso dela para melhorar o sistema para você e para todos.
6- O resultado da promoção será postado no fórum até o dia 30 de setembro.
7- Alterações nas regras serão postadas aqui.

Premiação:

1º Lugar – terá sua idéia implementada na próxima versão do Taulukko e ganhará 1 ano de hospedagem Plano Econômico com tudo pago para o site de sua campanha ou blog ou outro site, inclusive registro no registro.br (nomedoseusite.com.br) se for o caso e se o domínio estiver disponível. Ganhando instalação de WordPress ou Joomla para escrever seu site sem a necessidade de saber programar =)
2º Lugar – terá sua idéia implementada na versão seguinte à próxima e ganhará cinco licenças premium por um ano para poder se divertir ao máximo com seu grupo.
3º Lugar – terá sua idéia implementada na segunda versão seguinte à próxima e ganhará a aventura Cálice de Avandra para 4a Edição de D&D que se passa no cenário Open Source de Rygar e uma licença PREMIUM.

Sair da versão mobile