Ícone do site RPGista

M&M: Mecha & Manga disponível em .pdf

Mecha&Manga Depois de Warriors & Warlocks, a Green Ronin lança o suplemento Mecha & Manga, que tem a premissa de trazer a temática de mangá e anime para o RPG Mutantes & Malfeitores.
Neste suplemento você encontrará:
Personagens: toda a informação de que você necessita para criar personagens para uma variedade de gêneros de mangá e anime, incluindo mais de vinte arquétipos pré-construídos, da Garota Mágica até o Piloto de Mecha.
Poderes: novos poderes para Mutantes & Malfeitores, incluindo Battle Form (Forma de Batalha), Martial Arts Stance (Postura de Artes Marciais) e informações sobre Combos de Poderes, além de novos modificadores para reproduzir suas habilidades favoritas do material de referência.
Mecha: regras detalhadas para criar e jogar com mechas poderosos, de mobile suits a gigantescas máquinas de guerra [Contra Arsenal, estou olhando para você], incluindo componentes, regras de combate e exemplos prontos para usar.
Aventuras: oito emocionantes estruturas de série, incluindo a série completa Shards: Unsung Destiny, que permite incorporar todo o material do suplemento em um único mega-cenário épico.
Mecha & Manga, de Alejandro Melchor, 160 páginas, cores, bookmarked pdf, U$16,95

Sair da versão mobile