Ícone do site RPGista

Primeira tiragem de Pathfinder RPG esgota dez dias antes do lançamento

Mostrando força e popularidade impressionantes, a primeira tiragem do Pathfinder RPG Core Rulebook esgotou-se dez dias antes do lançamento oficial dia 13 de agosto. A má notícia para quem ainda não encomendou uma cópia é que a segunda tiragem só deve chegar nos primeiros dias de novembro.
“Nós achava-mos que tinhamos imprimido o suficiente para durar no minímo até o fim deste ano, mas a espetacular demanda pelos nossos clientes e distribuidores nos fez reimprimir agora,” disse Lisa Stevens, CEO da Paizo. “Temos um montante saudável para a Gen Con, mas acho que mesmo esses vão sair muito rápido, não se atrase em pegar o seu!”
“O fenomenal suporte da comunidade constantemente em crescimento de jogadores de Pathfinder RPG tem sido uma espantosa coisa de se ver,” diz Erik Mona, editor-chefe da Paizo. “Para vender uma ambiciosa gigantesca primeira tiragem antes da data de lançamento apenas mostra que imensa audiência este jogo irá ter nos anos que virão.”
Pathfinder RPG Core Rulebook tem 576 páginas, capa dura, papel colorido (e mais de dois quilos de peso!) por US$ 49,99. Uma versão em PDF também está disponível para pré-venda por US$ 9,99.

Sair da versão mobile