Ícone do site RPGista

Jambô abre espaço para novos autores de literatura fantástica

Olá pessoal, é exatamente o que vocês estão pensando: a Jambô Editora está aberta a novos talentos na área de romances de literatura fantástica e infanto-juvenil. Então se você é escritor e possui um romance em busca de editora sinta-se livre para enviar um original para análise, sem compromisso. Certifique-se de atender todas as nossas políticas de recebimento de originais.

Originais para publicação
Os originais enviados serão avaliados segundo qualidade da obra e adequação à linha editorial praticada pela Jambô Editora.
Os originais não solicitados deverão ser enviados por correio, em 2 (duas) cópias impressas em encadernação espiralada, mais uma cópia em CD-ROM (identificado com o nome do autor e obra) com o original no formato padrão do Microsoft Office Word 2007. Na apresentação do original incluir um breve resumo da obra e mini-currículo do autor, com endereço completo e dados para contato, nas primeiras duas páginas.
Em hipótese alguma remeter o exemplar original, somente cópias, visto que o material recebido não será devolvido após análise. Só envie obras devidamente registradas na Biblioteca Nacional.
A Jambô Editora não confirma recebimento de originais, seja por telefone, fax, ou e-mail. Caso queira confirmar o recebimento utilize o serviço de carta registrada dos Correios, endereçada à editora. Se houver interesse em publicar a obra, entraremos em contato, por telefone e e-mail, no prazo de até seis meses.
Endereço para envio de originais:
Jambô Editora
Rua Sarmento Leite, 627 – Centro
Porto Alegre, RS
90050-170
A.C. Tiago Lobo
E aguardem por mais novidades em breve.
Tiago Lobo
Editor de linha

Sair da versão mobile