Quiz do dia! #8

Você se reune com seus amigos para uma amigável partida de RPG.
Durante o roleplay, o seu personagem e o de um amigo se desentendem e brigam. Sem medir as consequencias das suas ações, ambos os PCs se engalfinham em uma luta até a morte.
Acontece que, infelizmente para VOCÊ, o seu personagem é o que morre ao final do combate.
Você:
a) Faz outro personagem, mas, dessa vez, comba um mega guerreiro e parte em busca de vingança. O seu plano é arrumarar uma desculpa para se desentender com o personagem do outro jogador o mais rápido possível e partir para o combate aberto.
b) Faz outro personagem mas, dessa vez, cria um ladrão assassino. Quando o outro jogador menos esperar, acabará com o PC dele quando estiver dormindo, afinal a vingança é melhor servida fria.
c) Faz outro personagem e deixa pra lá. Essas coisas acontecem.
d) Xinga o outro jogador, bota o dedo na cara dele e inicia uma discussão sobre isso.
e) Como assim “matam meu personagem”?! Quem mata o personagem dos outros SOU EU!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ivan Prado disse:

    A opção C com certeza seria a minha.
    Mas conheci muitos player que acham que é E, e se não for vão direto pra A (mas fazem um bárbaro, que tem mais PV).
    Sei que isso é o tipo de pessoa que ainda está passando pela faze de auto-afirmação, e tenta se auto-afirmar usando seus personagens “fodões-invencíveis-que-não-levam-desaforo-pra-casa”.
    Azar deles, pq jogo de RPG não é o filme “Carga Explosiva 3” que o herói é invencível, falhas acontecem e pode ser muito divertido representar isso.
    último post de Ivan Prado:Guerreiros palermas, ao ataque!

  2. Renato Trimegisto disse:

    Dependendo da ocasião entre C e D, mas eu geralmente não ligo quando faz parte da história ou interpretação do personagem, minha namorada já matou um personagem meu por exemplo, mas eu também tinha possuído o corpo dela e com isso fiz ela perder os cabelos (e parte da cabeça), entre outras coisas que fizeram ele merecer aquilo (mas foi BEM divertido :D)

  3. Diego Bruno Marquetti disse:

    Como assim “matam meu personagem”?! Quem mata o personagem dos outros SOU EU!!!!!
    Brincadeirinha…
    Isso já aconteceu comigo. Minha reação na verdade foi a “C”. Deixei quieto e montei outro char (claro que mais forte que o outro, e ninguém quis mais “brincar” comigo).

Deixe uma resposta