Ícone do site RPGista

Super-população de nerds dá nisso

Sessões de RPG são eventos sociais nerds por excelência, assim como sessões de cinema de Star Wars (a trilogia original), encontros de otakus e feiras de software livre, e por isso mesmo são preocupantes. Afinal, todos sabemos que a reunião de muitos nerds num mesmo espaço tende a aumentar a possibilidade de algo bizarro (e engraçado pra caralho) acontecer.

O último encontro do nosso grupo de RPG acabou produzindo vários destes momentos. Não custa dividir aqui alguns destes momentos com todo mundo, certo? Então, com vocês, algumas falhas críticas e piadas que só acontecem quando juntam-se seis nerds numa mesma sala.

1. Meu recentemente comprado notebook em certo momento foi transformado em telão de cinema pornô ? todos os meus 4 GB de pornografia foram vistos. Em certo momento de um video particularmente interessante alguém solta a pérola: Colombiano safado! Claro que foi devidamente sacaneado por todos os homens da sala. Acho até que o lado feminino da personalidade dele aproveitou para sacanear o lado viado.

2. Dublagens. Essa só vendo (vozes de Adão e Jairo):

3. Ser abordado pela polícia no caminho para casa e tentar explicar que estava na casa dos amigos, jogando RPG, até as 4 da manhã de uma sexta-feira. “Como assim vocês não estavam por aí se drogando, enchendo a cara e destruindo patrimônio público?“, era o que parecia querer dizer o policial militar.

Sair da versão mobile