Ícone do site RPGista

Temos um Leitor!

Contatos Inomináveis

Se tinha algo que lamentávamos um pouco era o contato quase nulo entre leitores e nós através de e-mail (por comentários vocês até que falam bastante hehe). Bem, nossos problemas acabaram. Um leitor corajoso, encarecido com nossa situação, mandou um e-mail para a gente. E como são perguntas muito pertinentes, resolvi responder via Post.

Trata-se do leitor João Manoel! Agora você é um Membro Honorário dos Inominattus hehe
Aplausos! E vamos ao texto.
Adorei o site de vocês, descobri pelo site do Nitro e andei lendo algumas coisas e estou encantado.
H: Valeu mesmo, João. E valeu ao Nitro pelo link hehe =)
Gostaria de saber se vocês não possuem o material de Meliny em um documento tipo word ou pdf incluindo Deanor? Se tiverem poderiam compartilhar?
H: Vergonhosamente, não temos nada nessa linha ainda não. Meliny é um projeto monstruoso, ele tem mais de duas mil páginas de texto perdidas em HDs obscuros desse país e como somos muito legais, ainda não conseguimos entrar num consenso em certos aspectos importantíssimos (como, por exemplo, se as divindades são presentes ou não… além da cor dos goblins). Mas um dia sai, com certeza.
Atualmente estamos trabalhando com o Meliny Ultimate (ou seja, ou vai ou racha). O primeiro passo que estamos dando nessa linha é o de tornar Meliny um cenário onde o jogador será capaz de interagir com a passagem do tempo nele, com uma linha de Campanhas Oficiais. A outra é uma parceria com o RPGOnline, que vai divulgar isso.
São projetos, vamos ver o que sai do papel.
Estou no aguardo também sobre os post sobre Diablo, e não fiquem somente no 3d&t usem para o 4ed tambem, acho que fica bacana principalmente pela nova mecanica.
H: Esses eu agarantio. Para 3D&T é comigo, vou trabalhar. A 4E eu até posso tentar, mas ai vou precisar de ajuda de outros dos Inomináveis, até porque nem consegui tirar o tempo de ler o manual todo ainda. Mas chegamos lá um dia.

Meus parabens novamente, e vou ficar no aguardo.  Agora vocês não podem falar que não receberam nenhum e-mail receberam o meu, e vão receber muitos outros.
H: Espero que sim, João. A gente está aqui pra criar RPG, para discutir e para fazer amigos. Não necessariamente nesta mesma ordem =)
Armageddon
Inominável do Setor de Recebimentos de Cartas e E-mails Justificanto Salário.

Sair da versão mobile