Ícone do site RPGista

III RPG Itinerante – Brasília

Se você é de Brasília, o III RPG Itinerante vai ser realizado neste sábado (dia 27/06), a partir das 9h da manhã até às 17h da tarde, na SQN 409 bloco H.
Não é necessário cadastro para jogar ou mestrar, mas se os narradores puderem adiantar a confirmação de suas mesas, fica mais facil para divulgar aos jogadores. Também não será cobrado nada para os participantes, a organização pede apenas que, aqueles que puderem, levem lanches como refrigerantes e salgadinhos ou coisa do tipo, para matar fome durante os jogos. Lembrando que na quadra existe mercado e restaurantes para o almoço.
Se você quiser garantir seu lugar em alguma mesa, basta encaminhar um e-mail para a organização (encontrorpg@gmail.com) e no dia do evento ser pontual, para não perder sua vaga.
Confira algumas mesas já confirmadas:
Nome do Mestre: Janary Damacena
Sistema: Toon
Cenário: Loney Tunes
Nº de Jogadores: 6
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã
Nome da Aventura: Loucos por uma torta
Sinopse da Aventura: tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan… ih, acho que cantei a música errada, essa era do Indiana Jones…..ah, eu não sei cantar mesmo…
Nome do Mestre: Rafael Thomaz
Sistema: Dungeons & Dragons 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Manhã: (9h00 – 13h00)
Nome da Aventura: Perigo no Vale da Pedra da Sombra
Sinopse da Aventura: No reino de Tyrondir um destacamento da Aliança Negra consegue dominar uma importante passagem comercial ameaçando as vilas e aldeias próximas. O vale oferece uma posição estratégica e privilegiada e deve ser retomado com urgência impedindo assim o avanço dos Goblinóides. Uma passagem através da montanha! Um antigo covil ssazita e a chave para aquilo que pode ser a derrocada da Aliança Negra.
Extra: Jogadores desta mesa que se cadastrarem por e-mail receberão algumas informações relativas à aventura e ao mundo de Arton para já chegarem familiarizados com o cenário.
Nome do Mestre:Caio Capella Ribeiro Santos
Sistema:Dungeons and Dragons 3.5
Cenário:Dark Sun
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Ultima resistência no posto avançado três
Sinopse da Aventura: Séculos atrás, uma poderosa cabala de psions conhecida como A Ordem descobriu um método de conectar poder necromantico e energia psionica. Um dos frutos dessa pesquisa foram os cetros da mente morta, itens psionicos poderosos que convertem energia psionica em energia negativa. Com um cetro da mente morta, um psion pode fascinar e controlar mortos vivos. A Ordem criou apenas oito cetros da mente morta mas devido a um colapso na energia psionica há três séculos atrás os lideres da ordem foram mortos ao tentar controlar a energia psionica instável naquela época. Segundo alguns boatos os cetros da mente morta foram transportados para fortalezas nas Montanhas Ressoantes, passando de mão em mão.
Nome do Mestre: Eugênio Cavalcante
Sistema: GURPS
Cenário: Não Específico
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde: (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Mortos Ao Chegar
Sinopse da Aventura: Um grupo de pessoas comuns encontra abrigo de uma tempestade numa pequena cidade do interior. As pessoas são agradáveis mas a chuva parece longe de acabar. Além disso, algo tenebroso se move nas ruas escuras.
Nome do Mestre: Luiz Cláudio
Sistema: Ars Magica 5a edição
Cenário: Europa Mítica
Nº de Jogadores: 8
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde (14h00 – 19h00)
Nome da Aventura: Promessas, promessas
Sinopse da Aventura: Stephen de Jerbiton entrou em Crepúsculo Final, mas asconseqüências de seus atos continuam a causar problemas ao covenant de Libellus.Que acordo ele fez com os poderes mundanos?
Nome do Mestre: Alberto Vaz
Sistema: D&D 3.5
Cenário: Tormenta
Nº de Jogadores: 5
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Manchas no Verde
Sinopse da Aventura: A Árvore de Lena, a deusa da vida, próxima à Cidade Gorendill, parece ter sido amaldiçoada. Mortos vivos espreitam nas sombras da noite. Qual será o mistério que aguarda os heróis e ameaça a paz na cidade?
Nome do Mestre: Janary Damacena
Sistema: Storyteller
Cenário: Star Wars
Nº de Jogadores: 6
Aceita Iniciantes: Sim
Período: Tarde
Nome da Aventura: Sem esperanças
Sinopse da Aventura: Logo após a tomada do poder pelo Imperador Palpatine, alguns rebeldes não conseguem aceitar a situação imposta e decidem lutar!
Haverá mais mesas, essas são apenas algumas… visite o blog do grupo e confira mais detalhes!

Sair da versão mobile