Ícone do site RPGista

20 razões para não ser (sempre) um Herói bonzinho

Ou “Algumas falas de Heróis compreensivos, justos ou puros”:
1. De novo? Mas nós o prendemos ontem!
2. Sim, majestade. Aceitamos que seu jovem filho nos acompanhe. Cuidar dele e de suas vontades joviais, em meio a nossas aventuras, é sempre uma honra…
3. Halek! Já mandei você se limpar, ANTES de entrar na tenda! Não ensinavam isso na tribo?
4. Como assim? Mas e a MINHA parte?
5. Ó, nobre donzela, morrerei sim, dolorosamente em teu nome, enquanto o maligno príncipe te toma nos braços e mantém o reino em ordem. Tudo pela paz!
6. Dragões, com certeza, são criaturas honradas, amigo halfling. Eles não machucarão alguém com o vosso tamanho.
7. Mas eu paguei todos os dízimos!
8. Minha esposa meio-orc pediu que eu largasse a vida de aventureiro. Ela, com seus míseros 140 kg, precisa de minha ajuda, aqui, onde posso apóia-la.
9. Meu nobre marido não é aventureiro. Ele vive de meus espólios, sabendo honrar-me em orações diárias. E ele reza o dia todo, enquanto me arrisco por nós.
10. Arrependa-se maldito Necroman…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh!
11. Veja! O Sol nasce! Estamos salvos das forças do mal! Como assim “não”?
12. Por que, quando eu perco um braço, ele não regenera, mãe?
13. Protegerei cada ser vivo deste mundo! Isso inclui você, cara Pantera Deslocadora! Abaixe esses tentáculos… Ei, eu disse “abaixe”…
14. Por que faríamos isso? Claro que o anel de três desejos DEVE ser levado ao lorde que nos contratou! É uma questão de honestidade!
15. Não bela, dama… Meu voto não me permite… ainda que sejas… tão, tão, tão voluptuosa, sedenta, linda e ardente neste ínfimo vestido…
16. Larguem as armas, homens! Fomos cercados! Seremos levados à justiça dos orcs. O julgamento há de ser favorável!
17. Papai me disse que o rei é bom. Que ele coloca as pessoas para trabalhar de sol a sol para vê-las fortes. Devemos amar nosso rei por sua sabedoria!
18. Veja vilão! Não usarei minha melhor espada! Agora, lute sem a su… UUUGH!
19. Botas sujas, pedaços de carne mofada e linha podre. Isto é meu tesouro. Seis anos de grandes aventuras ao lado de nobres companheiros. O quê? Mas eu, ao menos, sobrevivi, não é?
20. Meu sonho é mudar, para o bem, o coração de Tiamat. Sei que meu avô, meu pai, meus irmãos, minhas irmãs, minhas filhas e meus filhos e os amigos deles tentaram e fracassaram, mas eu ainda posso conseguir!

Sair da versão mobile