Ícone do site RPGista

Gameday RPGA no Bob's da Paulista

Para os RPGistas de São Paulo, um minievento que pode servir como um aquecimento legal pré-RPGCon! Divulgando a pedido do Gustavo “sembiano” da RPGArautos, um dia de jogos oficiais da RPGA.
(pois é, meio em cima da hora. não processe o kender!)
Continue lendo para saber mais…

Sábado, 20 de junho de 2009 às 14h00
Bob’s Paulista
Av Paulista, 1904
São Paulo – SP

RPGArautos convidam todos a participarem desse evento organizado pela RedeRPG com nosso apoio.
As aventuras válidas para a RPGA mestradas pelos RPGArautos têm vagas limitadas. Por isso faça sua pré-reserva pelo email inscricao@rpgarautos.com.br até o dia 19/06 às 18:00. A pré-reserva é garantida até as 14 horas. Após o alocamento nas mesas seguirá a ordem de chegada.
A RPGA é a associação oficial da Wizards of the Coast destinada à divulgação, suporte e desenvolvimento dos jogos de RPG Dungeons & Dragons e d20 System e das campanhas oficiais dos cenários de campanha Forgotten Realms e Star Wars.
Jogadores já inscritos na RPGA deverão estar munidos de seu número, sem o qual não poderão jogar. Jogadores ainda não inscritos poderão fazer suas carteirinhas no local.

Teremos sorteio de brindes, entre eles 2 ingressos para a RPGCON!!!
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Akan 1-1 The Rotting Ruin of Galain (A Pútrida Ruína de Galain):
Em meio a avanços de golbins originados das ruínas da cidade de Galain, você é convidado por uma jovem genasi para encontrar seu irmão. Perdido ou morto é seu trabalho encontrá-lo! Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada em Akânul para personagens de níveis 1 a 4. (Para Novos Jogadores e Iniciantes).
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Dale 1-1 The Prospect (A Expectativa):
A Cadencia das Estrelas é o clube de aventureiros mais famoso de Faerûn. Quem poderia dizer não a uma oferta de associação da Sociedade Estelar, por uma simples missão? Mas é claro que as coisas nunca são tão simples assim. Uma aventura para a campanha Living Forgotten Realms situada na Terra dos Vales para personagens de níveis 1 a 4. (Para Novos Jogadores e Iniciantes).
Forgotten Realms – Living Forgotten Realms: Corm 1-2 Gangs of Wheloon (Gangues de Wheloon):
Uma cidade prisão, um espião e 3.000 dos mais perigosos criminosos de Cormyr:Seria você capaz de entrar e sair de Wheloon para resgatar um dos agentes mais valiosos da Coroa?Aventura que se passa na cidade de Wheloon em Cormyr para personagens de níveis 4 a 7;
Star Wars – Dawn of Defiance (Aurora da Rebelião): 2: A Wretched Hive (Ninho de Cobra):
O resgate do almirante Gilder Varth resultou em informações vitais sobre projetos secretos do Império que podem mudar o destino da Galáxia. E, com isso, os aventureiros viajarão à colônia de Cato Neimoidia, enfrentando grandes perigos e poderosos criminosos. Uma aventura preparada para personagens de terceiro nível. Não recomendada para quem não jogou a primeira aventura ‘Traitor’s Gambit’.
Todas as aventuras oferecidas são oficiais da RPGA, braço do jogo organizado da Wizards of the Coast.

Nos vemos lá!

Sair da versão mobile